Os trabalhos de J-Hope em paralelo ao BTS estão a todo vapor. Depois de se tornar o primeiro artista sul-coreano headliner do Lollapalooza EUA e divulgar o álbum “Jack In The Box”, o artista acaba de colaborar na faixa e no clipe de “Rush Hour”, música de Crash. Na trabalho, lançado nesta quinta-feira (22), os dois dividem rimas afiadas sob a batida contagiante do funky e jazz.
LEIA MAIS:
- Saiba como os membros do BTS estão se apoiando em carreira solo
- “Rush Hour”: Crush anuncia parceria com J-Hope, do BTS
- Fim do hiato! Membros confirmam retorno do “Run BTS!” em agosto
- Fãs não apoiam alternativa do governo sobre serviço militar do BTS
- BTS deve lançar música para a Copa do Mundo FIFA de 2022, diz site
Mesmo com um álbum solo lançado há apenas dois meses, o rapper do BTS já mimou seus fãs com um trabalho inédito. No vídeo da faixa jazzística, Crush surge acompanhado de um corpo de balé incrível, num cenário de cidade grande cheio de carros e paredes pintadas de grafite. Tudo isso acompanhado por um grupo instrumentista com metais, dando um tom todo especial à música.
“Então, deixe-me ouvir vocês gritarem, hibihibi hop, assim como eu / Siga-me, é t é bem fácil (Oh) / Reúna-se como um engarrafamento / Levante-se”, rima Crush. Após o primeiro refrão, J-Hope em ação com um rap clássico: “Eu vou agora, é uma sensação de tapete vermelho, yo / Câmeras estalando onde quer que eu vá, como flash-flash / Multidões de pessoas, parece tráfego”, entoa.
Recentemente, Crush falou à “Naver” sobre como surgiu a colaboração com J-Hope e revelou que o rapper do BTS era um encaixe natural para a música. “J-Hope e eu estávamos conversando musicalmente antes, mas descobri que a direção musical que eu estava olhando enquanto preparava essa nova música e as partes com as quais simpatizo são semelhantes às de J-Hope”.
“Então, minha sugestão para J-Hope, ‘Vamos trabalhar juntos’, se tornou realidade, então ele se juntou como um recurso. Pensei que J-Hope se encaixaria nessa música melhor do que qualquer outra pessoa, então eu realmente queria trabalhar com ele”.
Assista Crush e J-Hope no vídeo de “Rush Hour”: