in ,

J-Hope compartilha vídeo com ensaio de dança de “Dynamite” para o Lollapalooza

Show aconteceu nesta domingo (31), nos Estados Unidos!

J-Hope, do BTS, volta a falar sobre sua setlist do Lollapalooza
(Foto: Big Hit Music)

É muito conteúdo! Depois de compartilhar na íntegra seu show no Lollapalooza Estados Unidos, que rolou no último domingo, em Nova York, J-Hope segue mimando fãs com diversos conteúdos que envolvem sua apresentação no festival. Tanto que, nesta quinta (4), p astro, membro do BTS, mostrou como aconteceram os ensaios para o remix de “Dynamite”, faixa do boygroup K-Pop.

J-Hope sobre novo álbum: "Estar nos charts nunca foi uma opção"
(Foto: Instagram @uarmyhope)

LEIA MAIS:

O registro foi compartilhado na BangtanTV, conta oficial do grupo sul-coreano no YouTube. Junto a um corpo de bailarinos, J-Hope aparece se preparando para o Lollapalooza, sendo ele o primeiro artista K-Pop como atração principal do evento. No vídeo, o membro do grupo aparece dedicado em arrasar na coreografia. Ao que parece, este foi a gravação final rumo ao palco do evento.

A faixa “Dynamite (Tropical Remix)”, apresentada por J-Hope no Lollapalooza, trouxe uma reviravolta ainda mais alegre para um dos maiores singles do BTS. J-Hope exibiu suas habilidades de dança ao lado de seus dançarinos de apoio enquanto preenchia o espaço para a música.

Vale lembrar que “Dynamite” rendeu ao BTS seu primeiro de seis singles número 1 na Billboard  Hot 100, sua primeira indicação ao Grammy e um Billboard Music Award de 2021 pela música mais vendida daquele ano. Sucesso demais, não é mesmo?!

Show online!

Perdeu o show de J-Hope no Lollapalooza que rolou no último domingo (31) nos Estados Unidos? Calma! Ainda há chance de aproveitar o espetáculo, mesmo que através das plataformas digitais. É que a conta oficial do BTS no YouTube disponibilizou o concerto na íntegra, nesta quarta-feira (3), mostrando o espetáculo apresentado pelo cantor K-Pop na edição norte-americana do festival.

BTS: Quais são os próximos passos de J-Hope pós-Lollapalooza?
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A apresentação de J-Hope fez história. O set do rapper na última marcou a primeira vez que um artista sul-coreano encabeçou um palco principal em um grande festival de música americano. Para o set, o astro apresentou hits de seu primeiro álbum de estúdio, o “Jack in the Box”, para uma plateia com mais de 100 mil pessoas por lá. E, agora, pode ser acompanhado globalmente na web.

Para a alegria do ARMY, O BANGTANTV, página do BTS no YouTube, postou a performance de J-Hope na íntegra. Cada uma das horas e 16 minutos do set está incluída no vídeo da plataforma de vídeo, e os fãs já começaram a devorar cada momento da performance de Hope. Tanto que em apenas algumas horas, a postagem já conta com mais de 1.4 milhão de views.

Escrito por Leonardo Rocha

Sandy lança músicas com Wanessa Camargo e Agnes Nunes

Esposa de Thammy Miranda se estressa com perguntas sobre filho

Esposa de Thammy Miranda se estressa com pergunta sobre filho