Apesar da HYBE ter negado que o BTS está em hiato, os membros, de fato, passaram a focar mais em suas carreiras solo nos últimos tempos. J-Hope foi o primeiro do grupo de K-Pop a engatar essa nova fase, lançando na última sexta-feira (15) o álbum “Jack in the Box”. Sincero, ele contou como se sente com o ‘novo título’.
LEIA MAIS:
- BTS: Fãs reagem a “Jack in The Box”, 1º álbum solo de J-Hope
- Suga, do BTS, não vai ao lançamento de “Jack in The Box”; J-Hope comenta
- Confira a tradução de “Arson”, 2º single solo de J-Hope do BTS
Embora os outros membros, incluindo o próprio J-Hope, tenham lançado mixtapes e singles no passado, ele é o primeiro a realmente lançar um álbum completo. Em uma entrevista à Rolling Stone, ele compartilhou como a decisão foi tomada.
“Em vez de pensar em uma ordem de ‘quem lançaria primeiro’ enquanto promovia como BTS, continuei me perguntando: ‘Que tipo de música posso fazer como J-Hope do BTS?’. Estou sempre me fazendo essa pergunta, sempre me propondo um plano. Acho que ao fazer isso, naturalmente, minha mixtape ‘Hope World’ (2018) saiu”, explicou.
Então, com o passar do tempo, “percebi que queria mostrar mais dança” e J-Hope lançou o single “Chicken Noodle Soup” em 2019…. Só que não parecia ser suficiente. “Comecei a pensar que J-Hope precisava mostrar mais sinceridade na música e foi nisso que eu me concentrei ao me aproximar de ‘Jack in the Box’.”
“Acho que em termos de tempo, acabei me tornando o primeiro porque estava me preparando constantemente. Eu não pensei no projeto com o desejo de ser o primeiro em mente”, finalizou.