Menu
in , ,

J Balvin vai participar do “Ensaios da Anitta”?

O astro colombiano está vindo para o Brasil, e há rumores de que Anitta o convidou para seu show

Anitta e J Balvin já lançaram 5 músicas juntos, incluindo os hits "Downtown" e "Bola Rebola". Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images (uso autorizado ao POPline)

Depois de se apresentar no Brasil em 2022, J Balvin retorna ao país para uma maratona de shows no Carnaval. O artista latino passará por cidades como Salvador e Florianópolis no mês de fevereiro, e muito já se especula a respeito de uma possível participação surpresa dele no “Ensaios da Anitta. Há rumores de que ela já fez o convite. Será que vem aí?

LEIA MAIS:

O cantor latino tem 4 shows marcados no Brasil, em período de Carnaval. Foto: Instagram/@jbalvin

O dono do hit “Mi Gente” começa uma série de shows pelo Brasil em Olinda, Pernambuco, no evento Carvalheira na Ladeira, no dia 10 de fevereiro. No dia seguinte, ele se apresenta no Camarote Salvador, na capital baiana. Já no dia 12, ele fará uma dobradinha em Florianópolis e no Nosso Camarote, na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Os shows de J Balvin por aqui não coincidem com a agenda do “Ensaios da Anitta”, cujo último show está marcado para 4 de fevereiro, em São Paulo, com ingressos esgotados. Só mesmo se o cantor colombiano viesse passar férias no Brasil, e aproveitasse para dar uma passadinha no show da amiga. Ele não tem shows em sua agenda até 10 de fevereiro.

Foto: Arturo Holmes/Getty Images (uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

Se for para J Balvin cantar com Anitta em solos brasileiros, é mais provável que ele faça uma aparição no Bloco da Anitta em Salvador. Ela desfilará pelo circuito Barra-Ondina no dia 9 de fevereiro, apenas um dia antes do primeiro show do colombiano no Brasil.

Os dois já mesclaram vocais em sucessos como “Ginza (Remix)”, “Downtown”, “Machika”, “Bola Rebola” e “NO MÁS”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile