in ,

J Balvin revela motivo por trás de pausa na carreira: “Sinto falta dos meus fãs”

O artista também comentou sobre seus próximos trabalhos

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Depois de fazer uma pequena passagem pela américa latina em 2022, incluindo dois shows no Brasil, J Balvin deu uma pequena pausa na carreira musical, mas por um bom motivo: sua família. Em uma nova entrevista, o artista falou sobre o assunto e ainda revelou que planeja voltar muito em breve.

J Balvin e Valentina Ferrer|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

J Balvin é um dos maiores nomes latinos da atualidade, com 14 projetos, dentre álbuns e EPs, seu último lançamento aconteceu em junho do ano passado com “Nivel de Perreo”, uma parceria com Ryan Castro.

Com isso, a Billboard procurou o artista, que aceitou conceder uma entrevista e revelou o motivo por trás de seu pequeno sumiço da mídia, apesar de ter sido visto recentemente em eventos como Super Bowl e Paris Fashion Week.

“Realmente agora, estou focado na minha família. Saí das redes sociais para estar conectado com a minha realidade e com a minha família. Isso tem me ensinado muito. Para viver mais no presente. Obviamente, sinto falta dos meus fãs, mas quando for a hora certa, estarei de volta”, disse o astro.

Vale lembrar que em 2022, Balvin adiou a “José Tour” que tinha em média 25 datas confirmadas nos Estados Unidos, por conta da pandemia de COVID-19. No entanto, em agosto ele deu início  a uma pequena série de shows intitulada “Niño Soñador” pela América do Sul, que fez paradas no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Paraguai.

Foto: @jbalvin (Instagram)

Pai do pequeno Rio e namorando a modelo Valentina Ferrer, J Balvin revelou que ainda não definiu a data de lançamento de seu próximo projeto. O artista contou que ainda precisa definir um conceito “claro, diferente e fresco”.

“Ainda não tenho um conceito ou um álbum para fazer. Mas é porque quero ter um conceito claro, diferente e fresco. Possivelmente hoje em dia pode me vim o conceito, e daí nasce um álbum. Pode ser este ano, pode ser no próximo”, declarou o cantor.