Connect with us

J Balvin

J Balvin é criticado por debochar de Shakira em live do Black Eyed Peas

J Balvin riu de forma debochada após will.i.am fazer comentário sobre a forma de Shakira trabalhar. A hashtag #JBalvinIsOverParty já é um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Published

on

O cantor colombiano J Balvin é a mais nova vítima dos canceladores da internet após debochar de Shakira em uma live do Black Eyed Peas, que também contou com a participação de Maluma.

J Balvin

Foto: Alexandra Gavillet/Billboard

Na live, o grupo norte-americano, J Balvin e Maluma conversavam sobre o novo álbum do Black Eyes Peas, o “TRANSLATION”, em que eles participam e o nome de Shakira, que também faz parte do projeto, foi citado por will.i.am ao responder uma pergunta um tanto quanto capciosa.

Falando sobre o processo de criação do álbum, will.i.am afirmou: “O processo deste álbum foi ser mente aberta, paciente, todo mundo tem um estilo diferente de trabalhar. Eu produzo, eu escrevo, eu chego com ideias então você tem que ir devagar. Se alguém não gosta de algo você não pode deixar que isso fira seus sentimentos. Essa foi a primeira vez que colaborei com tanta gente, essa quantidade de vocalistas, eu tinha que ser flexível.”

O deboche de J Balvin

Foi exatamente após essa explicação de will.i.am que a pergunta capciosa aconteceu e levou para o deboche de J Balvin. Ao responder sobre com quem ele teve que ser mais flexível, Maluma ou J Balvin, will.i.am respondeu: “Eu tive que ser mais flexível com Shakira.”

A resposta do líder do Black Eyed Peas gerou uma onde de risadas dos participantes da live, com a de J Balvin em maior destaque por ter um tom de deboche.

Enquanto Maluma falava “Essa é uma outra história”, J Balvin afirmou: “Eu nunca trabalhei com Shakira, eu acho que isso é exatamente como deve ser… Mas vocês, vocês podem falar sobre isso.”

Confira o vídeo:

#JBalvinIsOverParty

Claro que a risada debochada de J Balvin não agradou os fãs de Shakira e uma hashtag, a #JBalvinIsOverParty, já está entre os assuntos mais comentados do Twitter, com várias reações dos fãs em defesa da cantora colombiana.

“Quem J Balvin pensa que é? Ele fala que não trabalhou com Shakira, mas ele continua interrompendo will.i.am. Esse rato realmente acha que fez algo, eu só soube que ele existia por causa de Beyoncé”, escreveu um fã de Shakira.

“Exatamente! Eu achei a risada dele muito esquisita e fora de lugar. Como você mencionou, ele nunca trabalhou com ela mas assumiu de alguma forma que Shakira está perdendo o tempo dela com todas as suas ideias e anotações?”, afirmou outro fã.

HojeTemLive.com.br




Ranking