in

J Balvin define: “Anitta é a nova Jennifer Lopez, mas com rebolado da Shakira”

Parceiro de Anitta no single “Downtown”, o astro colombiano J Balvin concedeu uma entrevista à revista Época durante sua recente passagem pelo Brasil. Respondendo sobre a parceria com a brasileira, ele teceu vários elogios e disse: “talvez aqui, no Brasil, não tenham ideia de como Anitta está levando a música e a cultura de vocês para o mundo. Ela é uma grande artista: a nova Jennifer Lopez, mas com o rebolado da Shakira”. Uau!

Como se sabe, os dois já têm outra colaboração encaminhada para 2018. J Balvin lançará um single com participação de Anitta, que será parte de seu álbum novo. O latino define a brasileira como “uma irmã”. “Tenho muito respeito por ela e quero fazer outras parcerias com Anitta. Ela está fazendo história e ainda vai mais longe. É a hora de nós, artistas latinos, nos unirmos para levar nosso trabalho para todo o planeta”, declarou.

“Downtown” está alcançando ótimos resultados em pouquíssimo tempo. A música entrou no Top 40 global do Spotify no fim de semana e atualmenta aparece no ranking de 15 países na plataforma. Além disso, também está no Top 10 do iTunes em Portugal. O clipe, estreado há uma semana, está com 18,5 milhões de visualizações. Assista:

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Na véspera da revelação dos indicados ao Grammy Awards 2018, veja os nomes mais citados para disputar a premiação

Em show do Rouge, Fantine faz declaração para Luciana em “Tudo Outra Vez”