in

J Balvin e Anitta planejam novo single e turnê conjunta para 2018

Anitta e J Balvin estão muito empolgados com a parceria em “Downtown” e já planejam mais para 2018. Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda (20/11), no Rio de Janeiro, a dupla revelou que o próximo álbum do colombiano trará uma música com participação da brasileira. “Já está pronta”, disse Balvin. “Ele já tem tudo na cabeça: o clipe, já viu a roupa para mim… é muito rápido! É uma música muito forte, muito boa, totalmente diferente de tudo que já fiz”, completou Anitta.

Eles também querem fazer uma turnê conjunta na próxima vez que J Balvin vier ao Brasil. “Tipo quela que fiz com o Nego do Borel”, explica Anitta. Mas antes eles pensam que o cantor tem que emplacar mais um hit no Brasil para o projeto ficar mais consistente. Esse próximo dueto pode ser o ponto de virada para consolidar a turnê. Anitta disse que quer muito ver J Balvin bombando por aqui, assim como ele a ajuda muito a bombar lá fora.

O cantor a convidou para se apresentar com ela em dois shows que fará na Colômbia no fim de semana, mas ela não pôde aceitar, por compromissos pré-agendados. “Não tinha como desmarcar”. Segundo ela, a dupla também foi convidada para cantar em uma premiação “importante, mais que o Grammy Latino”, mas a incompatibilidade de agendas inviabilizou a performance. É torcer para conseguir encontrar brechas para aproveitar todas as oportunidades, né?

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMA 2017: Billboard e Rolling Stone elegem melhores performances

J Balvin & Beyoncé: “Mi Gente (Remix)” completa sete semanas no Top 10 da Billboard Hot 100