Em participação no podcast “Quem Pode, Pod”, nesta terça-feira (18), IZA revelou ser demissexual. Ou seja, uma pessoa que tem como pré-requisito para relação sexual a existência de laços afetivos. Recentemente, a cantora anunciou a separação de Sérgio Santos, com quem era casada desde 2018.
LEIA MAIS:
- IZA entrega vocais e dança em medley de “Três” no Prêmio Multishow
- IZA revela que deu um presente inusitado para Viola Davis; veja!
- Atriz? IZA comenta participação em filme de Lázaro Ramos
Durante a entrevista, a cantora contou um pouco sobre o seu processo de descoberta. “Transei com pouquíssimas pessoas.”
Ela se vira para Giovanna Ewbank, que se declarou demissexual recentemente, e diz: “Acho que sou também. Demora muito para eu querer transar com alguém, só se eu não tiver realmente alguma conexão com a pessoa. Eu achava que isso era só um ‘rolezinho’ de esponja, tipo assim: ‘eu absorvo muita energia dos outros’. Eu transei uma vez e foi tranquilo, deu tudo certo, mas fiquei me questionando. Demorei para entender que tinha a ver com o ‘boy’, tinha a ver comigo. Eu tenho que admirar muito para falar: ‘Eu vou te dar’.”
LEIA MAIS:
- EXCLUSIVO: Assista o making of do curta-metragem “TRÊS”, da IZA
- Vídeo: Bandas Psirico e Samba Trator se envolvem em briga generalizada
- VOTE: Qual foi a melhor performance do Prêmio Multishow 2022?
IZA ainda revelou que a sua primeira experiência sexual não foi nada agradável e um dos motivos foi a inexperiência do seu parceiro. “Não foi bom. Sabe quando você não sabe onde está doendo? Eu não sabia nem o que tinha acontecido, a pessoa que estava comigo era meio inexperiente”.
Ela também contou que demorou para entender o que gostava no sexo, e, por isso, teve poucos parceiros antes de se casar. “Tudo meio é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta.”
Na última segunda-feira, 10 de outubro, IZA anunciou o fim do casamento com Sérgio Santos, que também era seu produtor musical. Os dois eram casados desde 2018.
Através do Instagram, a cantora justificou o fim do relacionamento. “Estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos.“