in ,

EXCLUSIVO: Assista o making of do curta-metragem “TRÊS”, da IZA

O projeto apresenta os três singles “Mole”, “Mó Paz” e “Droga”

Foto: Divulgação (Assessoria)

IZA celebrou seu aniversário no último dia 3 de setembro e quem ganhou o presente foram os fãs. Isso, porque a brasileira lançou de surpresa o curta-metragem do projeto “TRÊS”. Com mais de 10 minutos de duração, na manhã desta segunda-feira (17), a estrela disponibilizou com exclusividade ao POPline, o making of  do projeto audiovisual. Vem conferir!

Foto: Divulgação (Assessoria)

LEIA MAIS:

Intitulado “TRÊS”, o projeto audiovisual completo apresenta os três singles recém-lançados “Mole”, “Mó Paz” (feat. Ivandro) e “Droga”, ao longo de uma história de três atos. As letras, escritas por IZA e seus já conhecidos parceiros de composição Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, além de outros artistas, retratam situações do cotidiano nas relações amorosas.

Vale destacar que as três faixas farão parte do novo álbum da brasileira, com lançamento previsto ainda para este ano, além das já lançadas “Gueto”, “Sem Filtro” e “Fé”. Além disso, o curta-metragem tem o roteiro assinado pela própria IZA, na parceria de Caio e Felipe Sassi.

“TRÊS” traz muita dança contemporânea, visual de cinema e retrata diferentes fases das relações amorosas: a individualidade, o apaixonar-se e o desencontro, como símbolo da jornada humana em busca de si mesma, dentro dos relacionamentos afetivos.

O clipe começa com “Mole”, a mais pop da três, e para o roteiro minimalista foi pensado em imagens da cantora ainda anônima, em casa, sonhando em ser cantora. Essa primeira parte conta com a participação da atriz Zezeh Barbosa.

Em seguida, “Mó Paz” retrata a fase de conhecer alguém e se apaixonar, em um vagão de metrô. IZA e seu bailarino Wallace Costa, apresentam uma performance de dança contemporânea, coreografando diversos sentimentos. Há ainda a participação do cantor português Ivandro.

Foto: Divulgação (Assessoria)

LEIA MAIS:

E para encerrar, “Droga” é representada por um apartamento abandonado e devastado para ilustrar o final de um relacionamento tóxico. A coreografia nesse trecho desenvolve movimentos repetitivos da convivência maçante de um casal.

“Três é sobre a vida real. Tive a ideia desse curta literalmente no banho e casou de conseguir ir para casa do Felipe (Sassi), junto com Aranha (Nídia), e passar as ideias pessoalmente com eles.Foi muito legal porque eu sempre quis misturar isso de cantar e atuar, junto com a dança. É um projeto que eu fiquei apaixonada antes de ficar pronto, por isso foi o processo de criação que eu mais gostei de fazer”, disse Iza.

Confira com exclusividade, o making of com todo o processo de criação, desde os bastidores, produção e realização do curta “TRÊS”: