IZA esteve presente no “Quem Pode, Pod“ desta terça-feira (18). No podcast, a cantora comentou com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank sobre o seu encontro com Viola Davis, quando ela passou pelo Brasil. Na ocasião, a cantora esteve no jantar feito por Taís Araújo para a atriz norte-americana.
> Atriz? IZA comenta participação em filme de Lázaro Ramos
LEIA MAIS:
- EXCLUSIVO: Assista o making of do curta-metragem “TRÊS”, da IZA
- IZA anuncia fim do casamento com o produtor Sérgio Santos: “Nova fase”
- Imperatriz na gringa! IZA é indicada em premiação argentina
Na entrevista, IZA iniciou o assunto brincando sobre a amizade com Taís Araujo, que a convidou para o evento. “Eu nunca agradeci tanto na minha vida ser amiga dela. Ter o telefone dela no WhatsApp já é uma coisa difícil de digerir”, brincou.
Em seguida, a cantora explicou que o encontro aconteceu durante um jantar organizado na casa da atriz e de seu marido, Lázaro Ramos. “Ela falou que ia ter esse jantar e que seria uma coisa super pequena porque ela [Viola] estava nessa agenda de divulgação e estava andando o Rio de Janeiro inteiro. E ela pediu mesmo para confirmar se eu ia”, relembrou.
IZA ainda contou como foi o primeiro encontro entre as duas. “Que mulher linda. Ela representa muito para mim, eu sou fã da Viola Davis há muito tempo, amo todas as séries e filmes. E ela é muito educada. Que mulher bonita, mulher chique, toda cheirosa e organizada”, comentou.
“Eu falei com ela assim que cheguei e aí ficou eu, Ícaro [ Silva], Dandara [Mariana] tudo no canto olhando para ela olhando, se cutucando assim: ‘caraca cara, que doideira, que nervoso’“, brincou.
No final do encontro, os convidados deram alguns presentes para Viola Davis. No entanto, como IZA foi chamada em cima da hora, ela precisou improvisar e levou uma coisa inusitada que tinha em sua casa. “Eu peguei um negócio lá de casa que eu gosto muito que é cachaça. Eu dei cachaça para a Viola!“, se divertou ao confessar.
A cantora se divertiu contando como explicou o presenta para a atriz. “Falei que tinha limão, mel, vai no avião… e ela falou: ‘pô, não vou nem dividir com o meu marido’. E eu falei: ‘é isso! Vai na fé’“, relembrou.
“Era muito engraçado, as pessoas dando: ‘isso aqui é um livro, isso é uma coisa que as freiras fizeram e não sei o que’. E eu falei: ‘Viola, isso aqui é o bicho!’“, brincou.