in ,

IZA mostra bastidores de sua participação no “220 Volts”, programa de Paulo Gustavo

Com muito bom humor, IZA mostrou um pouquinho das gravações do programa e sua interação com Paulo Gustavo.

Foto: Reprodução / Instagram

Depois de se tornar um nome consagrado de nossa atual música brasileira, IZA agora vai atacar de atriz! A cantora confirmou sua participação no programa “220 Volts”, do comediante Paulo Gustavo, e aproveitou o momento para mostrar um pouco dos bastidores das gravações.

Cantora vai conduzir a premiação ao lado de Tatá Werneck e Paulo Gustavo.
(Foto:Divulgação)

Com muito bom humor, claro, IZA afirmou que sempre quis ter esse tipo de experiência, de atuar, e ainda mostrou um pouco da interação com Paulo Gustavo, que explicitou as diferenças entre “artistas da música” e os atores como ele, fazendo todo mundo cair na risada.

“Essa é a primeira vez que contraceno com ele, desse jeito… A gente já apresentou um prêmio juntos, mas desse jeito, dentro do universo dele, é completamente diferente. Tô nervosa, eu não sou atriz, né? Aí tô aqui aprendendo com ele e me divertindo muito também, porque eu sempre quis fazer parte disso”, afirmou IZA.

A participação de cantora no programa “220 Volts” ainda não teve data revelada, mas deverá sair em breve.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

IZA faz emocionante discurso sobre a morte de homem negro em supermercado

A responsabilidade de comandar o evento virtual “Devassa Encontros Tropicais” na noite do sábado (21/11) ficou para IZA. Um dia após a repercussão da morte de um homem negro espancado por dois homens brancos em um loja da rede de supermercados Carrefour, a cantora abriu o evento fazendo um poderoso e emocionante discurso.

O evento transmitido pelo Multishow diretamente do palco do Museu du Ritmo contou com inúmeras participações especiais a fim de celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra (20/11).

“Como é possível dizer que não existe racismo? O nome dele é João Alberto Silveira Freitas, brasileiro, 40 anos, pai de 4 filhos. Ele tinha direito à vida assim como cada um de nós.”, disse a cantora muito emocionada.

Em seu Instagram, IZA compartilhou o momento e reforçou o recado: “nós permanecemos lutando e contando a nossa história. Vidas negras importam. Convido agora todos aqueles que postaram quadrado preto a se revoltarem também tanto quanto se revoltaram com a morte de George Floyd.”