Fátima Bernardes contou com a presença de Iza no “Encontro ” desta quarta-feira (16). Além de abordar o caso de racismo sofrido pelo instrutor de surf Matheus Ribeiro no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, a apresentadora também ressaltou o sucesso da música “Gueto”.
Iza é de Olaria, zona norte do Rio, e disse que se sentiu inspirada em 2020 a lançar uma canção saudosista do local onde morava antes da fama.
“E de certa forma também é uma celebração de tudo que aconteceu, uma forma de agradecer. Eu me sinto muito grata por tudo que vem acontecendo na minha carreira, então esse clipe foi uma forma de contar essa história”.
> No “Encontro”, Iza sai em defesa de jovem vítima de racismo no Leblon
Fátima chamou a atenção para a mãe de Iza, que no clipe de “Gueto” aparece rezando: “A fé é muito forte na sua família?”.
“A fé é definitiva na minha vida, minha família é muito religiosa e eu aprendi a ser assim com a minha mãe. Minha mãe deve estar rezando agora porque todas vez que eu estou na TV, ela começa a rezar, grava e só vê depois”, concluiu Iza.
Por fim, Iza entregou o que sentiu pouco antes de lançar a música nova: “Dá muito medo, dá medo dessa música ser boa só para mim em casa com o meu marido. Dá medo da gente lançar e as pessoas não entenderem.”
“E é muito gratificante, parece mágica uma música que você faz dentro da sua casa e outas pessoas acabam se relacionando. É tudo que um artista precisa”.
> Mini IZA reproduz figurinos do clipe de “Gueto”
Performance de “Gueto” e “Talismã“
Iza fez uma performance de “Gueto“ no programa. E ainda relembrou o hit “Talismã“! Assista:
✨ Você me traz sorte, é o meu talismã ✨
Um hino de música, um ícone de mulher! ❤️#IZANoEncontro #Encontro pic.twitter.com/LSnUsMyIEA
— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) June 16, 2021