Aconteceu neste final de semana o AFROPUNK e, dentre as atrações, IZA marcou presença no último domingo (19). Só que ninguém esperava que ela fosse trazer a cantora Leigh-Anne, ex-integrante do Little Mix, ao palco do festival. Juntas, elas animaram o público de Salvador, na Bahia, com “My Love”, mais recente single da artista inglesa, e o hit “Meu Talismã”!
TALISMÃ ✨ A @LeighAnneMusic fofa DEMAIS cantando em português #AfropunkNoMultishow pic.twitter.com/xxqwqFTsdk
— Multishow (@multishow) November 20, 2023
LEIA MAIS:
- Grammy Latino 2023 tem performances de Shakira, Rosalía, IZA e mais; assista!
- IZA tranquiliza fãs sobre feat com Ludmilla: “Vai chegar”
- AFROPUNK Bahia 2023: Veja tudo que rolou na 1ª noite de shows
DONAAAS A @IzaReal e a @LeighAnneMusic perfeitas demais juntas #AfropunkNoMultishow pic.twitter.com/FTGdQTkPqA
— Multishow (@multishow) November 20, 2023
O show de IZA chegou a sofrer uma pequena interrupção devido a um incêndio. A cantora pôde ver as chamas do palco, que estava bem distante do local do incidente, e pediu para o público se afastar da região. Ela também perguntou se era o momento de pausar sua apresentação, mas a organização do evento informou que ninguém se feriu e que a situação estava sob controle.
Alcione enaltece a nova geração da música negra
Ademais, vale o destaque para Alcione, que celebrou seus 50 anos de carreira. Em entrevista, a cantora elogiou a nova geração de vozes negras da música brasileira e falou sobre a homenagem que vai receber na Mangueira em 2024.
“O Brasil é recheado de pessoas por aí fazendo coisas bonitas. Como Iza, Ludmilla, que eu gosto muito e como tantas outras. Eu nunca fui uma pessoa de ter medo do novo. O novo me atrai, quero saber, ir lá conferir. E, na verdade, nessa galera nova tem muita surpresa, muita coisa boa também vindo por aí”, disse ao gshow.