in

AFROPUNK Bahia 2023: Veja tudo que rolou na 1ª noite de shows

Victoria Monét, Gaby Amarantos, Djonga, O Kannalha e mais nome levaram muita musica para Salvador.

Victoria Monét. (Foto: Instagram/@afropunkbahia)

AFROPUNK Bahia iniciou sua edição de 2023 no último sábado (18) com uma série de shows especiais. Nomes como Gaby Amarantos, Majur, Carlinhos Brown, Tasha & Tracie, Djonga, O Kannalha e Victoria Monét levaram o melhor da música para o Parque de Exposições, em Salvador. Veja os melhores momentos do primeiro dia de evento!

Gaby Amarantos fez o seu primeiro show após vencer o Grammy Latino. (Foto: Instagram/@afropunkbahia)

LEIA MAIS:

Depois de conquistar seu primeiro Grammy Latino, Gaby Amarantos levou o “Tecnoshow” para o palco e ainda fez uma versão de “Halo” com a pegada tecno.

Outro momento que conquistou o público foi o show de Carlinhos Brown. O músico que preparou uma apresentação especial com as faixas do seu primeiro álbum, “Alfagamabetizado”, que celebra seus 27 anos de lançamento.

Para isso, ele reuniu as três filhas, Nina de Freitas e Clara e Ceci Buarque, como backing vocals. Enquanto isso, seu filho, Miguel Freitas, dominava a bateria durante a apresentação. Durante o show, o cantor ainda recebeu a bailarina Ingrid Silva para um momento especial.

E não foi só o cantor que levou a família do palco. Um dos momentos mais comentados do show de Djonga foi quando ele recebeu sua avó, que o abençoou com um terço enquanto ele cantava “Bença”.

O Kannalha também recebeu a mãe a a avó para dançarem ao lado dele no palco do AFROPUNK Bahia. O cantor, inclusive, teve um dos shows mais elogiados da noite.

Mas se engana quem acha que só haviam artistas no palco do evento. A plateia do AFROPUNK Bahia também estava recheada de famosos. IZA, Gloria Groove, Liniker e Majur foram vistas curtindo muito o show da Victoria Monét, que cantou pela primeira vez no Brasil.

Por falar nela, a cantora norte-americana ficou encantada pelo público de Salvador. O carinho com os brasileiros ficou tão claro que ela cantou “Magalenha” envolvida por uma bandeira do Brasil.

Na segunda noite do evento, o público poderá ver shows de Olodum, Alcione com a bateria da Mangueira, IZA, que receberá Russo Passapusso e Leigh-Anne no palco, Kayblack com o MC Caveirinha e muito mais.