Cumprindo fortemente a quarentena e isolamento social, IZA segue trabalhando em seu próximo álbum e vem lançando algumas parcerias com outros artistas nesse meio tempo. Aproveitando suas indicações ao Meus Prêmios Nick, ela promoveu uma sessão de perguntas e respostas no Twitter com seus fãs.
Foto: Divulgação
E em meio a várias respostas, IZA comentou um pouco sobre atual status do seu novo álbum, o aguardado sucessor do “Dona de Mim”, seu disco de estreia que foi lançado em 2018.
“Pronto ainda não tá”, afirmou a cantora ao ser questionada se o seu novo álbum já estaria pronto ou pelo menos próximo de ser finalizado.
Ainda sem revelar uma perspectiva de quando os fãs poderão ouvir o novo disco, IZA foi questionada sobre a vibe do seu segundo álbum e se ele seria parecido com o “Dona de Mim”.
“Acho que tem minha identidade, mas musicalmente é bem diferente!”, afirmou a cantora.
Sem lançar um single sozinha desde “Brisa” e “Meu Talismã”, faixa que deverá fazer parte de seu novo álbum, IZA vem lançando algumas parcerias nos últimos meses, com artistas nacionais e até internacionais.
Entre as parcerias lançadas pela cantora, estão “Evapora”, com Major Lazer e Ciara; “Quem Mandou Chamar”, com Tropkillaz e Matuê; “Let Me Be The One”, com Maejor; “Será”, com a banda Lagum; e a mais recente delas, a música “Onde a Gente Chegou”, colaboração de IZA com Di Ferrero.
Atualmente, “Dona de Mim” contabiliza mais de 88 milhões de reproduções no Spotify, superando até “Pesadão”, um dos primeiros grandes sucessos da carreira da cantora.