in ,

IZA fala um pouco sobre novo álbum ao responder perguntas dos fãs no Twitter

Cumprindo fortemente a quarentena e isolamento social, IZA segue trabalhando em seu próximo álbum e vem lançando algumas parcerias com outros artistas nesse meio tempo. Aproveitando suas indicações ao Meus Prêmios Nick, ela promoveu uma sessão de perguntas e respostas no Twitter com seus fãs.

Dona de Mim é o maior sucesso da carreira da IZA
Foto: Divulgação

E em meio a várias respostas, IZA comentou um pouco sobre  atual status do seu novo álbum, o aguardado sucessor do “Dona de Mim”, seu disco de estreia que foi lançado em 2018.

“Pronto ainda não tá”, afirmou a cantora ao ser questionada se o seu novo álbum já estaria pronto ou pelo menos próximo de ser finalizado.

Ainda sem revelar uma perspectiva de quando os fãs poderão ouvir o novo disco, IZA foi questionada sobre a vibe do seu segundo álbum e se ele seria parecido com o “Dona de Mim”.

“Acho que tem minha identidade, mas musicalmente é bem diferente!”, afirmou a cantora.

Colaborações de IZA

Sem lançar um single sozinha desde “Brisa” e “Meu Talismã”, faixa que deverá fazer parte de seu novo álbum, IZA vem lançando algumas parcerias nos últimos meses, com artistas nacionais e até internacionais.

Entre as parcerias lançadas pela cantora, estão “Evapora”, com Major Lazer e Ciara; “Quem Mandou Chamar”, com Tropkillaz e Matuê; “Let Me Be The One”, com Maejor; “Será”, com a banda Lagum; e a mais recente delas, a música “Onde a Gente Chegou”, colaboração de IZA com Di Ferrero.

Sucesso de “Dona de Mim”

A faixa que dá o nome ao primeiro álbum de IZA também se tornou o seu maior sucesso no Spotify. A música conquistou a impressionante marca de 600 dias no top 200 do Spotify Brasil. Poucas músicas conseguem ficar tanto tempo na parada, tendo um tempo de “vida útil” mais curto, mais ela conseguiu!

Atualmente, “Dona de Mim” contabiliza mais de 88 milhões de reproduções no Spotify, superando até “Pesadão”, um dos primeiros grandes sucessos da carreira da cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Margareth Menezes fala sobre privilégio branco na música, afropop e carnaval

BLACKPINK quebra novos recordes no Spotify

Forbes coloca BLACKPINK como o principal nome do K-Pop para concorrer a Artista Revelação no Grammy