in

IZA fala sobre o Women’s Music Event Awards: “um prêmio necessário e importante”

Aconteceu ontem em São Paulo o Women’s Music Event Awards, premiação dedicada exclusivamente às mulheres da indústria da música no Brasil. Mesmo não estando presente no Cine Joia, IZA saiu vencedora de duas categorias, onde as premiadas foram escolhidas através de voto popular.

Muito celebrada por toda a plateia, a cantora carioca “levou pra casa” os prêmios de Melhor Álbum, por “Dona de Mim”, e Melhor Música, por “Pesadão”, sua grande parceria com Marcelo Falcão. IZA não recebeu o prêmio em forma de peito feminino pessoalmente, mas deixou um vídeo de agradecimento, que foi transmitido durante a festa.

Hoje, ela falou exclusivamente com o POPline sobre a importância do WME Awards e sobre o ano de 2018, que foi excelente para ela:

“Desde o começo, esse ano tem sido surpreendente e incrível para mim. Eu acho que este é um prêmio necessário e importante, não só para nós, musicistas e músicos, mas para todas nós, mulheres brasileiras. É muito importante ter um prêmio que exalta isso e eu fico feliz pra caramba de estar no meio de tantas mulheres incríveis, de ter sido indicada em quatro categorias e ter vencido duas. ‘Dona de Mim’ é o meu primeiro álbum e me trouxe muitas coisas boas e isso é algo muito além do imaginado. Eu estou muito feliz.”

Além de IZA, também foram premiadas no Women’s Music Event Awards Luísa Sonza e Preta Gil. Veja mais detalhes aqui.

Escrito por Mari Pacheco

Ariana Grande: “thank u, next” ganha remix com pitada brasileira e vídeo de humor

Lauren Jauregui canta “Expectations” em evento de combate ao suicídio de pessoas LGBTQI+