in ,

Bruno Martini anuncia lançamento de novo single em parceria com IZA e Timbaland

Tem novidade de Bruno Martini a caminho! Neste domingo (16), o cantor e produtor confirmou o lançamento de um novo single em parceria com o IZA e o americano Timbaland. A faixa será lançada na próxima sexta-feira (21).

Capa do single “Bend The Knee”, de Bruno Martini, IZA e Timbaland. Foto: Reprodução.

O nome da música é “Bend The Knee”. No Instagram, IZA publicou um teaser com uma contagem regressiva que simula o lançamento de um foguete. No fim, é possível ouvir o vocal da cantora.

Veja a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#BendTheKnee 💥🚀 @brunomartinimusic @timbaland

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

Colaborações de IZA

Sem lançar um single sozinha desde “Brisa” e “Meu Talismã” – faixas que devem estar em seu novo álbum -, IZA liberou algumas parcerias nos últimos meses, com artistas nacionais e internacionais.

LEIA MAIS

>>> Prêmio Multishow 2020 é confirmado: IZA se torna apresentadora
>>> Dueto nostálgico de Pitty e IZA cantando “Equalize” no “Música Boa” movimenta a internet; veja reações!
>>> “Black is King”: Historiadora critica Beyoncé por “glamorizar negritude” e é rebatida por mulheres pretas como IZA

Entre as colaborações, estão “Evapora”, com Major Lazer e Ciara“Quem Mandou Chamar”, com Tropkillaz e Matuê“Let Me Be The One”, com Maejor“Será”, com a banda Lagum; e a mais recente delas, a música “Onde a Gente Chegou”, de IZA com Di Ferrero.

A nova parceria será a quarta internacional da cantora. Timbaland é o produtor responsável por hits de nomes como Justin Timberlake (“Sexy Back”), Nelly Furtado (“Promiscuous”), Katy Perry (“If We Ever Meet Again”), Madonna (“4 Minutes”) e Shakira (Give It Up To Me).

IZA fala sobre novo álbum no Twitter

IZA aproveitou a quarentena para se dedicar ao seu próximo álbum. Recentemente, durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter com seus fãs, a cantora falou sobre o assunto.

“Pronto ainda não tá”, disse ao ser questionada se o disco já estaria finalizado. A cantora falou ainda que seu próximo projeto é bem diferente do “Dona de Mim”, seu disco de estreia, lançado em 2018.

“Acho que tem minha identidade, mas musicalmente é bem diferente!”, afirmou.

Sucesso de “Dona de Mim”

A faixa que dá o nome ao primeiro álbum de IZA também se tornou o seu maior sucesso no Spotify. A música conquistou a impressionante marca de 600 dias no top 200 do Spotify Brasil. Poucas músicas conseguem ficar tanto tempo na parada, tendo um tempo de “vida útil” mais curto, mais ela conseguiu!

Atualmente, “Dona de Mim” contabiliza mais de 88 milhões de reproduções no Spotify, superando até “Pesadão”, um dos primeiros grandes sucessos da carreira da cantora.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift conquista o topo da Billboard 200 pela terceira semana com “Folklore”

Katy Perry mostra quarto do bebê durante live para divulgar o novo disco