Foto: reprodução/@ivetesangalo Instagram
in ,

Ivete Sangalo mostra filhas se divertindo com filtro do Instagram

Ivete Sangalo fez a alegria dos seus fãs ao publicar um vídeo hilário ao lado de suas filhas, as gêmeas Marina e Helena, de apenas 3 anos. No vídeo, a cantora aparece com as pequenas observando a câmera frontal do celular enquanto elas caiam na gargalhada ao acompanharem seus rostos distorcidos pelos filhos do Instagram.

Em uma legenda carinhosa, a cantora escreveu: “Um pouco de amor é sempre bom. Querendo fazer você sorrir”. Nos comentários, os seguidores de Veveta foram só elogios.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

A artista vive babando em seus filhos e não esconde o carinho de seus fãs e seguidores.Após a sua live carnavalesca com Claudia Leitte, Ivete agradeceu ao seu filho mais velho, Marcelo, por sua participação no evento. “Agradeço a meu filho Marcelo ,que com todo seu talento ,empenho e responsa, ensaiou, tocou, brilhou muito e encheu o coração da mamãe de orgulho. Obrigada meu fi..mãe te ama”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Música do carnaval

O Carnaval de 2021 foi diferente. Em plena pandemia, não tivemos as celebrações que marcam essa festa. Ivete Sangalo, no entanto, não deixou a data passar em branco lançando sua música de carnaval e realizando a live “O Trio“, junto com Claudia Leitte.

Mesmo sem a tradicional folia soteropolitana, os prêmios de “música do carnaval” continuaram na Bahia e Ivete Sangalo se deu bem, levando a melhor com Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha, sua parceria com Xanddy.

Música nova
Foto: Divulgação

Ivete levou o Troféu Bahia Folia, da TV Bahia, por Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, conquistando o público com refrão viciante e batida boa para dançar. Com mais esta vitória em 2021, Ivete Sangalo se mantém como um dos nomes mais relevantes da estação. Vale lembrar que a votação é popular!

A cantora saiu vencedora com quase metade dos votos, 49,35%. O segundo lugar é “Rita“, de Tierry, e o terceiro é “Amor Ou Litrão“, de Petter Ferraz e Menor Nico.

Escrito por Douglas Françoza

Gabi Martins exibe novo visual com vídeo bem humorado

Muito fã! “One Love”, do Now United, abre festa do líder de João Luiz e professor canta tudo