Xanddy e Ivete Sangalo. Foto: Divulgação
in ,

Confira a coreografia completa de “Tá solteira, mas não tá sozinha”, de Ivete Sangalo e Harmonia do Samba e Harmonia do Samba

Ivete Sangalo e Harmonia do Samba lançaram “Tá solteira, mas não tá sozinha” na última semana e os pedidos para uma coreografia oficial da música foram atendidos. Os artistas acabam de liberar um vídeo com os passos que devem acompanhar o swing do pagodão baiano.

Mesmo diante da pandemia, a coreografia deve ser reproduzida (em casa) durante o verão deste ano, já que a música agradou bastante os fãs da cantora e do Harmonia do Samba. Confira o vídeo:

Carnaval

Apesar da grande festa brasileira ainda estar impossibilidade de existir da forma que a gente gosta e conhece, devido a pandemia do novo coronavírus, Mainha marcou presença pra aquecer – ainda mais – a estação mais quente do ano. “Tem coisa mais baiana e carnavalesca que o nosso pagodão? Melhor que isso é poder gravar um grandão com o mestre Xanddy. A soma perfeita“, comemora Veveta, ao dividir os vocais com Xanddy Harmonia.

Parceria

Fotos: rafa mattei e reprodução Instagram @xanddy

Amigos de longa data, os dois movimentaram as redes sociais durante a última semana ao compartilhar vídeos antigos cantando juntos. O suficiente para os fãs suspeitarem de que uma colaboração musical estava por vir. A letra do hit fala sobre o empoderamento feminino e a liberdade de escolha da mulher estar solteira e curtir o carnaval sem estresse.

“Participar dessa música é um presente para mim e para o Harmonia. Uma composição de Ivete e de amigos queridos que, como ela mesmo considerou: tem a nossa cara. Uma música que ressalta o empoderamento da mulher, com uma letra com uma mensagem tão forte e representativa para a classe feminina. Consigo fechar os olhos e ver a pressão daquele mar de gente, se o Carnaval acontecesse, curtindo o groove, dançando, pulando do nosso jeitão bem baiano e brasileiro de ser”, diz Xanddy.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Spotify é lançado na Coreia do Sul, sexto maior mercado de música do mundo

Cardi B anuncia lançamento de novo single: “UP”