in ,

Ivete Sangalo marca live para Dia das Mães

Cantora vai fazer show virtual no dia 9 de maio.

Ivete Sangalo vai fazer uma uma “live”. A cantora comandará um show virtual no dia 9 de maio às 18h, em comemoração ao Dia das Mães. A informação foi divulgada em primeira mão pelo Blog do Marrom e confirmada pelo POPline com a assessoria de imprensa da artista.

O show de Dia das Mães será a quinta live da Ivete Sangalo desde que a pandemia do coronavírus parou todo o setor de shows no Brasil e no mundo. Ela já comandou o “Ivete em Casa”, com uma parte transmitida pela Globo, a “Live Leve”, o “Arraiá da Veveta” e o “Trio com Claudia Leitte”. A cantora tem animado as datas comemorativas.

Ivete Sangalo começa 2021 ensaiando com sua banda
(Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)

Pesquisa aponta Ivete Sangalo como a cantora mais admirada pelos brasileiros

Quais são as mulheres mais respeitadas pelos brasileiros? Foi feita uma pesquisa para responder essa questão e o resultado pode ser surpreendente. O responsável foi o Instituto QualiBest, que perguntou para 2396 pessoas tal questão. Vale ressaltar que as respostas foram espontâneas, sem nenhum tipo de lista pré-selecionada.

O primeiro lugar da lista é da consagrada atriz Fernanda Montenegro. Quando se trata de uma cantora, Ivete Sangalo sai na frente. É o terceiro lugar na lista em geral.

Veja a lista:

1. Fernanda Montenegro (211 citações) – 9%
2. Ana Maria Braga (107 citações) – 4%
3. Ivete Sangalo (87 citações) – 4%
4. Taís Araújo (67 citações) – 3%
5. Anitta (66 citações) – 3%
6. Luiza Trajano (63 citações) – 3%
7. Maria da Penha (48 citações) – 2%
8. Dilma Rousseff (46 citações) – 2%
9. Gisele Bündchen (45 citações) – 2%
10. Fátima Bernardes (37 citações) – 2%
11. Michele Bolsonaro (37 citações) – 2%
12. Marta (jogadora) (36 citações) – 2%

Como deu para perceber na lista, apenas duas cantoras apareceram na lista. Ivete Sangalo é uma das mais admiradas. Anitta vem logo depois, com 66 citações, também muito querida. Duas maravilhosas, não é mesmo?

Assista ao clipe de “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”

Ivete Sangalo lançou uma música e um clipe novos no fim de janeiro: “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, junto com Xanddy do Harmonia do Samba. O single rendeu o prêmio de “Música do Carnaval” do Troféu Bahia Folia.

Escrito por Leonardo Torres

TikTok lança edital da 3ª edição do Elas Periféricas

Gleici Damasceno, Karen Kardasha e Lore Improta estarão no #BBBline desta terça