in ,

Bicampeã! Ivete Sangalo leva prêmio de música do carnaval com “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”

Música tem parceria com Xanddy do Harmonia do Samba.

Carnaval
Foto: Universal Music / Reprodução

O Carnaval de 2021 foi diferente. Em plena pandemia, não tivemos as celebrações que marcam essa festa. Ivete Sangalo, no entanto, não deixou a data passar em branco lançando sua música de carnaval e realizando a live “O Trio“, junto com Claudia Leitte.

Mesmo sem a tradicional folia soteropolitana, os prêmios de “música do carnaval” continuaram na Bahia e Ivete Sangalo se deu bem, levando a melhor com Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha, sua parceria com Xanddy.

Música nova
Foto: Divulgação

Ivete levou o Troféu Bahia Folia, da TV Bahia, por Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, conquistando o público com refrão viciante e batida boa para dançar. Com mais esta vitória em 2021, Ivete Sangalo se mantém como um dos nomes mais relevantes da estação. Vale lembrar que a votação é popular!

A cantora saiu vencedora com quase metade dos votos, 49,35%. O segundo lugar é “Rita“, de Tierry, e o terceiro é “Amor Ou Litrão“, de Petter Ferraz e Menor Nico.

Foto: Reprodução Bahia Meio-Dia/Rede Bahia.

Essa é a primeira vez que Xanddy, do Harmonia do Samba, leva o Troféu Bahia Folia. No caso de Ivete, já é a quarta vez. No ano passado, ela também levou o mesmo prêmio com o single “O Mundo Vai”.

Ivete Sangalo agora se junta ao Psirico como recordistas do Bahia Folia! Confira quais foram os prêmios anteriores:

2002 – Festa
2009 – Cadê Dalila
2020 – O Mundo Vai
2021 – Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha ft. Harmonia do Samba

Esse não foi o único prêmio

Ivete Sangalo também ganhou outros prêmios que destacam a música do carnaval! Confira a lista:

Troféu Correio Folia – Correio 24 Horas
Troféu Acontece na Bahia
Troféu Portal iBahia

No Troféu Correio Folia, Ivete Sangalo recebeu 38% dos votos do público, ganhandoo com folga. Já no Troféu Portal iBahia, esse número subiu para 90%, quase unanimidade! Por fim, no Troféu Acontece na Bahia foram 37% dos votos.

É sucesso que fala, não é mesmo?