in ,

Ivete Sangalo canta música inédita no Fortal 2022

Foto: JL Rosa / Capuchino Press

Ivete Sangalo levantou o público de Fortaleza, no Ceará, neste final de semana. Durante o terceiro dia do Fortal 2022, a cantora baiana liderou a noite estrelada por ídolos do axé no Corredor da Folia. Além da artista, a festa recebeu shows de Léo Santana e Bell Marques.

LEIA MAIS:

Foto: JL Rosa / Capuchino Press

Celebrando o seu aniversário de 50 anos, Sangalo liderou o bloco Village com seu extenso repertório, que transcorreu as últimas quatro décadas. “Alegria total é cantar para meus zamurais no Fortal”, comemorou a cantora nas redes sociais.

Ivete Sangalo
Foto: JL Rosa / Capuchino Press

A veterana fez questão de dividir o seu concorrido trio elétrico com outros artistas da Bahia, como Lucas, revelação da axé music, e João Lucas Fernandes, percussionista da banda Filhos da Bahia. Os dois artistas contemporâneos são atrações do palco Avenida, do Fortal 2022. Aproveitando o aquecimento para o carnaval, Ivete cantou uma faixa inédita durante a sua apresentação:

Enquanto o GG da Bahia emocionou a multidão ao interpretar “Apaixonadinha“, sua parceria com Marília Mendonça, Bell Marques revisitou sua trajetória durante o bloco Sirigüella.

O Fortal 2022 termina neste domingo (24), com mais uma apresentação de Ivete e Bell. A programação do último dia também conta com um bloco liderado por Jonas Esticado, além de shows de Matuê e Dennis DJ no Camarote Mucuripe.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Melody faz performance de "Pipoco" em pocket show na Av. Paulista

Melody faz performance de “Pipoco” na Av. Paulista; assista

Ruivinha de Marte sofre acidente e relata ataques: "bem feito"

Ruivinha de Marte sofre acidente e relata ataques: “bem feito”