Força das mulheres
Foto: Divulgação / Globo
in ,

Ivete Sangalo fala sobre Juliette: “forte sendo frágil”

Ivete Sangalo vê em Juliette muito da força que o brasileiro tem.

Ivete Sangalo também é fã da Juliette, vencedora do Big Brother Brasil 21! A estrela da música falou sobre isso em recente transmissão ao vivo em comemoração ao dias das mães. Para isso, ela chamou famosas influenciadoras digitais e falou sobre temas relacionados ao assunto.

Ivete Sangalo vê em Juliette muito da força que o brasileiro tem. Ela pega as dificuldades, encara de frente, mas sem perder a leveza.

BBB
Foto: Divulgação / Globo

A Juliette, por exemplo, eu vi momentos do programa que ela estava assim: ‘socorro, como eu vou saber lidar com isso’. Com o erro mesmo e com essas divergências todas e ela foi se fortalecendo na própria crista do que ela era“, refletiu.

“Isso é fortalecedor demais, isso fez as pessoas se mobilizarem a favor dela, porque existe uma identificação. Embora não seja os mesmos programas, a identificação é como ‘meu Deus, eu sofro isso em outras frentes, de outras maneiras, então eu vou apoiar, porque eu quero esse apoio. Eu acho que, primeiro reconhecendo N qualidades daquela lindeza, e acho que a gente pode ser forte sendo frágil”, completa Ivete.

Assista ao trecho:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Artistas baianos estão garantidos no “Música Boa” com Ivete Sangalo

Ivete Sangalo será a apresentadora do “Música Boa ao Vivo” e a grande novidade da edição deste ano é que está confirmada a participação de pelo menos um artista baiano em cada episódio da atração, que acontece a partir de julho.

Diretamente de Salvador, na Bahia, Ivete Sangalo estará à frente do “Música Boa ao Vivo”, que promoverá encontros da música brasileira todas as terças-feiras no canal Multishow. No total, serão 12 exibições.

A estrutura contará com três palcos, cada um com uma atração diferente a cada semana e tudo, é claro, seguindo os protocolos de saúde recomendados pela Organização Mundial da Saúde.

Serão três meses do “Música Boa ao Vivo” na televisão, além de conteúdos exclusivos para as plataformas digitais. Mais informações sobre os artistas presentes e a programão serão divulgados em breve.

Escrito por Caian Nunes

Cancelada e polêmica

Karol Conká: “já quase desisti de viver”

Desafio

Kawe explica por qual motivo se inspira em The Weeknd e Jão