Emoção da Juliette BBB
Foto: Instagram @juliette
in ,

Juliette chora em reencontro com a mãe após vitória no BBB

A vencedora do BBB Juliette finalmente conseguiu rever a mãe.

Juliette, a grande vencedora do BBB 21, finalmente teve o momento que tanto esperava. O reencontro com sua mãe, a Dona Fátima! O momento aconteceu na sexta-feira, 06 de maio, com muita emoção. Ela não conseguiu segurar as lágrimas e chorou muito ao abraçar a tão amada mãe.

BBB 21 vitória
Foto: Instagram @Juliette

O momento foi compartilhado com os fãs por uma foto. Mas nem precisava de vídeo, já que o clique já passa todo o turbilhão de sentimentos que o momento fez com que elas sentissem. Juliette aparece com a máscara na mãe e visivelmente emocionada. A mãe dela está de costas, mas ela envolve a filha, mostrando seu instinto de proteção.

Veja a linda imagem:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Juliette já tinha avisado que um dos seus maiores objetivos ao ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB é ajudar a resolver problema de saúde da mãe no coração. Agora, isso vai ser possível.

Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar“, disse Juliette ao GShow.

Apoio dos fãs

Antes de encontrar sua mãe, Juliette fez questão de fazer um vídeo e agradecer aos “cactos”, nome dado aos seus fãs, pelo forte apoio.

Oi meus cactos, minha gente, eu estou morrendo de vergonha! No meu primeiro vídeo para vocês eu queria fazer algo legal. Consegui dormir, consegui descansar… Ainda não consegui ver minha mãe. Mas antes de qualquer coisa eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam e acreditaram em mim, mesmo quando tudo dizia que não. Muito obrigada, eu não sei descrever“, soltou ela.

Juliette continua: “Eu estou emocionada quando vejo o olho de vocês brilhando, quando vejo a quantidade de amor que eu estou recebendo. Eu não sei como retribuir tudo isso. Muito obrigada. Hoje eu estou vestida, descansada, estou arrepiada, muito feliz. E eu vim aqui para dizer a vocês: obrigada por não soltarem as minhas mãos. E eu não vou soltar a de vocês, vou estar junto de vocês o quanto eu puder. Obrigada e toda gratidão aos cactos mais lindos e fortes do mundo inteiro“.

Escrito por Caian Nunes

DAY morte do pai

DAY sofre pela morte do pai: “uma doença que já tem vacina”

Paulo Vaz, Colunista POPline.Biz é Mundo da Música

Opinião: Você conhece as “Binaural Beats” e como funcionam?