Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha
Foto: Reprodução Universal Music
in ,

Ivete Sangalo está solteira? Nome de música causa confusão e assusta internautas

Tudo não passou de uma estratégia de fãs!

Ivete Sangalo está solteira? Quer dizer que ela terminou o casamento? Calma, gente! Isso foi só uma confusão!

Na manhã desta terça-feira (02) o termo “IVETE TA SOLTEIRA” entrou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os desavisados tomaram um susto, achando que ela terminou seu sólido casamento com Daniel Cady. Mas não é nada disso! Essa é uma citação da música “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha” que Ivete lançou na última semana ao lado de Xanddy, do Harmonia do Samba.

Música nova
Foto: Divulgação

Estratégia dos fãs

Os fãs da Ivete Sangalo são espertos! Sabendo que colocando o termo “IVETE TA SOLTEIRA” entre os mais comentados do Twitter, os fofoqueiros de plantão iriam clicar para saber sobre suposta separação. No final das contas, eles iriam conhecer a nova música da cantora. É marketing que fala? Arrasaram!

Veja a repercussão

A música

Apesar do Carnaval ainda estar impossibilidade de existir da forma que a gente gosta e conhece, devido a pandemia do novo coronavírus, Ivete Sangalo marcou presença pra aquecer – ainda mais – a estação mais quente do ano. “Tem coisa mais baiana e carnavalesca que o nosso pagodão? Melhor que isso é poder gravar um grandão com o mestre Xanddy. A soma perfeita“, comemora Veveta, ao dividir os vocais com Xanddy Harmonia.
Amigos de longa data, os dois movimentaram as redes sociais durante a última semana ao compartilhar vídeos antigos cantando juntos. O suficiente para os fãs suspeitarem de que uma colaboração musical estava por vir. A letra do hit fala sobre o empoderamento feminino e a liberdade de escolha da mulher estar solteira e curtir o carnaval sem estresse.

“Participar dessa música é um presente para mim e para o Harmonia. Uma composição de Ivete e de amigos queridos que, como ela mesmo considerou: tem a nossa cara. Uma música que ressalta o empoderamento da mulher, com uma letra com uma mensagem tão forte e representativa para a classe feminina. Consigo fechar os olhos e ver a pressão daquele mar de gente, se o Carnaval acontecesse, curtindo o groove, dançando, pulando do nosso jeitão bem baiano e brasileiro de ser”, diz Xanddy.

O artista ainda falou sobre como foi compartilhar com Mainha mais essa canção. “A expectativa são as melhores possíveis. É um privilégio fazer essa parceria de sucesso de mais um projeto de Ivete que, certamente, será inesquecível como tudo o que ela faz no âmbito musical”“, diz.

Ivete, Xanddy e banda se reuniram para um colorido videoclipe da canção, onde a cantora é apresentada como rainha suprema, mas ao sair por um passeio pelas ruas da Bahia, divide a coroa com outras mulheres. “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha” é o primeiro lançamento do ano de Ivete Sangalo, e estará no setlist da live especial de Carnaval que ela fará ao lado de Claudia Leitte, no dia 13 de fevereiro.

Escrito por Caian Nunes

Kayzar do BBB

Kaysar, do BBB 18, vai estrear sua carreira na música

Big Brother Brasil 21

Audiência do BBB 21 é a melhor da primeira semana do reality desde 2014