Ivete Sangalo e Emicida uniram vozes em uma música inédita, chamada “Trevo, Figurinha e Suor na Camisa”. O dueto será lançado no dia 25 de setembro nas plataformas digitais, mas já é possível assistir a um making of da gravação, com direito até a um trecho da letra.
“Eu amo a Ivete. Sou suspeito para falar dela. Quando pintou a possibilidade da gente fazer essa parceria, eu queria muito construir alguma coisa que também tivesse muito a ver com a história dela”, diz o rapper.
Veja o making of:
A música é resultado de uma pesquisa da Natura, que mapeou os sonhos de 7,5 mil mulheres em todo o Brasil. “O primeiro passo para a gente mudar qualquer coisa é acreditar. Eu olhei para os sonhos dessas mulheres e vi os sonhos da minha mãe, da minha irmã e me vi naquela mesma trajetória”, diz Emicida.
“Sonhar é bom e não custa nada. Quando a gente percebe que é capaz de realizar alguma coisa, ninguém segura”, completa Ivete.
(Foto: Rafael Santos)
O intuito da música, idealizada pela Natura, é inspirar e incentivar outras pessoas a transformarem suas próprias vidas, correndo atrás de seus sonhos. Acredita-se que, assim, elas também transformarão consequentemente suas comunidades.
Ivete Sangalo vem de uma série de parcerias
Embora essa seja a primeira parceria entre Ivete Sangalo e Emicida, nem de longe é o primeiro dueto que ela lança em 2020. A cantora tem colaborado com muitos artistas jovens. Neste ano, ela lançou músicas com Silva, Whindersson Nunes, Tom Kray, Vitão e Jão. Ela tem apostado em muitas parcerias ultimamente.
Ela está indicada ao Prêmio Multishow como melhor cantora e está confirmada para uma performance na premiação, marcada para novembro. Emicida também concorre – nas categorias cantor do ano e álbum do ano. Ele é também um nome cotado para o Grammy Latino, que anunciará sua lista de indicados no fim de setembro.
