Foto: divulgação
in ,

Ivete Sangalo disponibiliza vídeos do ‘Madson Square Garden’ em HD no YouTube

Ivete Sangalo acaba de liberar em HD, no seu canal no YouTube, um dos registros mais icônicos de sua longa carreira e um dos shows mais aclamados da história da música brasileira. Os fãs poderão assistir ao registro do show “Multishow Ao Vivo: Ivete Sangalo no Madson Square Garden“, gravado em Nova Iorque, no dia 4 de setembro de 2010, em uma arenas mais emblemáticas da música internacional.

Foto: divulgação

A apresentação conta com participações especiais de artistas de diversas partes do mundo, entre eles Nelly Furtado, Seu Jorge, Diego Torres, Juanes e Dave Matthews Band. O show foi dirigido por Nick Wickham, responsável por trabalhos de Beyoncé, Madonna e Red Hot Chilli Peppers. O figurino do espetáculo ficou por conta de Basso&Brooke.

A abertura com a faixa “Brasileiro” é apenas um dos momentos icônicos deste show:

Pensando em Nós Dois part. Seu Jorge

Ivete no Maracanã

Essa não é a primeira vez que a cantora disponibilizou vídeos mais antigos em alta qualidade na plataforma. Em novembro de 2020, o DVD gravado no Maracanã também foi parar no canal de Ivete. Multishow ao Vivo: Ivete no Maracanã“ foi lançado em 2007 e gravado em 2006.

Na época, a tecnologia de imagem super HD não existia e a gravação foi captada em uma tecnologia mais antiga. Para dar um jeitinho nisso, é aplicado um upscale. Não chega a ser como uma imagem em alta definição atual, mas dá pra ver bastante melhora!

Mega Beijo

Sorte Grande

O projeto “Ivete no Maracanã” rendeu hits como “Berimbau Metalizado”, “Não Precisa Mudar” e “Deixo”. Vendeu mais de 1,2 milhão de unidades só no Brasil, ganhando certificado de 2x diamante. Fazer um show com o Maracanã lotado não é para qualquer artista. Na época, isso só reforçava o quanto Ivete era (e continua sendo) uma força da música brasileira.

Escrito por Douglas Françoza

Quem e Rádio Globo anunciam prêmio inédito de música

Quem e Rádio Globo anunciam prêmio inédito de música

"Clipe de Lil Nas X não celebra o pau, celebra o cu", diz pesquisador

Lil Nas X estreia “Montero” direto no topo da Billboard