Foto: Divulgação
in ,

Ivete Sangalo, Claudia Leitte e IZA no mesmo The Voice Brasil? Boninho dá a dica!

Cada uma das cantoras já foi técnica na principal versão do The Voice Brasil e agora podem estar juntas em uma edição.

Indiscutivelmente, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e IZA são três das maiores artistas da música brasileira atual e cada uma delas já foi (ou ainda é) técnica da principal versão do The Voice Brasil. Mas você já imaginou ter as três juntas em uma edição do programa?

Ivete Sangalo Claudia Leitte IZA The Voice Brasil
Foto: Divulgação

Boninho, diretor da TV Globo, emissora do The Voice Brasil, parece que já. E deu a dica no Instagram.

Animado com a live conjunta de Ivete e Claudia, que foi transmitida neste sábado (13), Boninho deixou os fãs das três cantoras atiçados ao comentar sobre a possibilidade delas três serem técnicas no The Voice Brasil em uma mesma temporada.

Atualmente, só IZA ainda figura entre os técnicos do The Voice Brasil, enquanto Claudia Leitte participa como técnica do The Voice Brasil +, voltado para participantes com mais de 60 anos de idade.

Ivete Sangalo fala sobre orgulho nordestino

No último dia de janeiro, Ivete Sangalo e Gkay fizeram uma live e juntas falaram sobre o orgulho de serem nordestinas. O assunto veio à tona na semana em que Gkay se posicionou com firmeza contra as falas da rapper Karol Conká no Big Brother Brasil. No programa, a cantora foi acusada de xenofobia e perseguição contra Juliette, natural da Paraíba.

>> Gkay defende o nordeste após fala xenofóbica no BBB 21

“Eu vou lhe dizer uma coisa: eu sou doida pela Paraíba. Vou lhe dizer uma coisa: ê, Nordeste, que tem tanta gente foda. Ê, Brasilzão”, disse Ivete ao conversar com a influencer. “Você sabe que quando nordestino chega ele não pede licença, ‘né’? Só chega chegando”, respondeu Gkay. Em seguida, Ivete falou da importância de preservar as origens:

É muito importante falar dos lugares, de onde a gente é. E como é importante a gente saber de onde a gente vem. E você falou uma coisa ai que foi fundamental. “a minha infância foi lá”. A nossa substância vem dos nossos lugares (…) Eu sou de Juazeiro, na Bahia, e encho a boca para falar que sou de Juazeiro, na Bahia.

Escrito por Kavad Medeiros

Fearless

Taylor Swift: Nova versão de “Love Story” vende 10 mil unidades em apenas um dia

Universal Music revela plano de IPO para o final de 2021

Universal Music antecipa plano de abertura de capital para o final de 2021