Ivete Sangalo começa 2021 ensaiando com sua banda
(Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)
in ,

Ivete Sangalo começa 2021 ensaiando com sua banda

O que será que ela está aprontando?

Ivete Sangalo deixou os fãs curiosos nesta segunda (4/1), ao postar um vídeo de ensaio com sua banda de percussionistas no Instagram. Ela não disse para que é o ensaio e se limitou a elogiar os músicos, dizendo que há “tanta coisa boa chegando”.

Veja o vídeo:

“Será que vem outra explosão igual ‘O Mundo Vai’? Eu tô pronta”, escreveu uma seguidora. “Ah, pode vir! 2021 é todo seu de novo”, escreveu outra fã. Mas tudo não passa de especulação.

Nesta época do ano, Ivete Sangalo estaria começando a se preparar para o Carnaval. Mas a festa foi adiada para o meio do ano por conta da pandemia do coronavírus. Mesmo assim, só ocorrerá se houver a vacinação em massa – o que ainda não está garantido.

Ivete não para!

Apesar disso, é importante destacar que Ivete não ficou parada em 2020, mesmo sem fazer shows. Ela realizou várias apresentações lives, foi um dos destaques do Prêmio Multishow, e lançou muitas músicas e clipes – sobretudo parcerias.

Para não deixar os fãs sem novidades, Ivete gravou e divulgou músicas com Vitão, Jão, Pabllo Vittar, Gabriel o Pensador, Emicida, MC Zaac e Atitude 67. O que será que ela está aprontando para o início de 2021, que exiga um ensaio com banda hein?

Ivete Sangalo começa 2021 ensaiando com sua banda
(Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)

Ivete Sangalo faz forte discurso ao receber Troféu Mario Lago

Ela foi a primeira mulher da música a receber o Troféu Mário Lago no “Domingão do Faustão”, no fim de 2020. Quando perguntada sobre a dimensão que sua carreira tomou desde a ruptura com o grupo de axé Banda Eva, a cantora respondeu que não imaginava. “Eu sou uma pessoa que não quer viver o inesperado, quero viver a experiência”, disse Ivete. “Essa angustia e essa necessidade de viver exatamente o que a gente quer, deixa a gente infeliz”, continuou.

Ivete chamou a atenção do público ao se posicionar com firmeza em relação a realidade socioeconômica do Brasil, além de falar abertamente sobre feminismo, machismo e LGBTfobia. “O nosso país é racista, homofóbico e ataca as minorias”, disse a cantora.

“Nós somos conhecidos pelo mundo pela nossa alegria, pela nossa simpatia. Eu reconheço isso e sou muito agradecida por isso, mas eu acho que a de haver um reconhecimento de nossas falhas enquanto sociedade. O nosso país é o que mais mata homossexuais no mundo. O Brasil é um pais racista? Não. O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataque as minorias, que não são minorias”, disse a cantora

Escrito por Leonardo Torres

BLACKPINK: saiba 10 curiosidades sobre o MV de “BOOMBAYAH”

Estudo aponta 7 tendências que irão definir comportamentos e negócios em 2021