in

iTunes publica descrição do novo álbum da Ariana Grande: “ritmos e harmonias graciosas substituem batidas fortes”

Poucos dias antes do lançamento do “Sweetener”, marcado para 17 de agosto, o iTunes atualizou a página do novo álbum da Ariana Grande com um descrição detalhada da sonoridade e do objetivo do projeto.

O texto faz uma relação com os momentos pessoais que Ariana passou para chegar ao resultado final e ainda dá dicas de músicas inéditas. Confira:

Não é coincidência que a capa do quarto álbum da Ariana Grande é a primeira de sua carreira que não é em preto e branco. Ela disso ao Jimmy Fallon que o “Sweetener” é “sobre trazer luz para uma situação ou para a vida de alguém, sobre alguém que traz luz para sua vida, ou adoça a situação”. É uma poderosa declaração , vindo apenas um ano depois do devastador ataque no seu show em Manchester que matou 22 pessoas e feriu mais de 500. Grande respondeu com o “Sweetener”, um maravilhoso e suave álbum sobre amor, evidenciando um calor tropical (“Blazed) e, literalmente, sonhando “R.E.M.”. Ela sai de um relacionamento tóxico em “Better Off”. “God Is A Woman” é um hino feminista e positivamente sexual, enquanto “Get Well Soon” é uma mensagem de cuidado pessoal que ela fez logo depois de um ataque de pânico. É também muito surpreendente – mostrando ritmos e harmonias graciosas, substituindo muitas das batidas fortes que ela ficou famosa.

Escrito por Caian Nunes

Selena Gomez fala sobre novo álbum e revela qual é sua música favorita do projeto

Ex-integrante do grupo Girls faz audição para reality show e se emociona ao afirmar que superou anos de depressão