Connect with us

O que está procurando?

#Geek

It Takes Two foi o game com mais títulos de Jogo do Ano em 2021

Jogo recebeu nada menos que 60 títulos de Jogo do Ano.
Foto: Divulgação

Não foi só no The Game Awards, o Oscar dos videogames, e o Brazil Game Awards que It Takes Two levou o título de Jogo do Ano. Na verdade, o game da Hazelight Studios é o mais premiado como Jogo do Ano em 2021.

It Takes Two

Foto: Divulgação

Leia mais:

De acordo com informações coletadas pelo site GameAwards.net, It Takes Two levou nada menos que 60 títulos de Jogo do Ano em 2021. Desses prêmios, 49 foram de veículos de mídia especializados e 11 foram por votação do público.

It Takes Two superou grandes lançamentos do ano, como Forza Horizon 5 e Resident Evil Village. O game de terror da Capcom, inclusive, mostrou-se ser o queridinho do jogadores e levou 22 títulos de Jogo do Ano em escolha do público.

No ranking de títulos mais premiados como Jogo do Ano em 2021, estão ainda Metroid Dread, Deathloop e Halo Infinite.

Confira a lista:

  1. It Takes Two – 60 prêmios
  2. Resident Evil Village – 46 prêmios
  3. Forza Horizon 5 – 33 prêmios
  4. Deathloop – 27 prêmios
  5. Metroid Dread – 26 prêmios
  6. Halo Infinite – 22 prêmios
  7. Returnal – 16 prêmios
  8. Ratchet & Clank: Rift Apart – 15 prêmios
  9. Psychonauts 2 – 12 prêmios
  10. Marvel’s Guardian of the Galaxy – 10 prêmios

Steam tem quase 28 milhões de jogadores simultâneos, um novo recorde

O primeiro domingo de 2022, pelo visto, foi um dia de muito videogame ao redor do mundo. Pelo menos na Steam, que registrou um novo recorde de jogadores simultâneos: quase 28 milhões.

De acordo com dados do site SteamDB, no domingo, dia 2 de janeiro, 27.942.036 jogadores estiveram simultaneamente online na Steam, que é hoje a principal plataforma de games para PC no mundo, batendo o recorde anterior que foi conquistado em novembro de 2021.

Os jogos mais acessados no dia 2 de janeiro foram os de sempre: Counter Strike: Global Offensive, DOTA 2, PUBG, Apex Legends e GTA 5.

Destaques

#Geek

Quem não foi assistir a “Deadpool & Wolverine” nos cinemas ou não está de olho nos desdobramentos do blockbuster deve estar se perguntando por...

#Noticias

Apesar de não ser uma realidade para a maioria dos artistas, o ambiente virtual dos games tem feito parte da estratégia de alguns deles...

#BIZ

O Rio2C, maior evento da indústria criativa da América Latina, começou nesta terça-feira (04) e disponibiliza 21 masterclasses para profissionais do mercado criativo. Entre...