in

Isadora Pompeo critica campanha LGTQIA+ e compra briga na web

Cantora gospel reprovou propaganda e dividiu opinião

Isadora Pompeu. Foto: Twitter

A cantora gospel Isadora Pompeo virou assunto nas redes sociais, nesta sexta-feira (25/06), após declarar repudio a uma campanha do Burger King Brasil, em celebração ao Orgulho LGBTQIA+, onde crianças aparecem opinando sobre relacionamentos homossexuais e transsexualidade.

“Criança não tem que ser gay, lésbica, trans, etc, criança não tem have (sic) com sexualidade. Criança tem que brincar! Correr e se sujar! Parem de sexualizar nossas crianças”, escreveu, em seu perfil no Twitter. Pompeo ainda disparou sobre a marca: “Nunca gostei de bk”, escreveu.

Nesta rede social, o nome de Pompeu está entre os assuntos mais comentados do Twitter, desta sexta-feira, e uma série de críticas são apontadas à fala da artista. “Gostava da Isadora Pompeo, mas agora descobri que é mais uma crentezinha podre”, escreveu uma internauta.

Isadora Pompeo. Foto: Twitter

Ser hétero tudo bem, né, Isadora, por favor saiba a diferença de sexualização e orientação, antes de se posicionar. Leva seu preconceito pra longe das crianças isso sim. E Isadora mais uma vez estuda o assunto antes de vim criticar”, respondeu outra.

Após receber diversas críticas sobre seu posicionamento, Isadora ainda debochou dos comentários: “Tô nem aí, podem me cancelar. Cancelada”, declarou. “Tô cancelada, e agora? Ain meu mundo acabou”, desdenhou. “Você é cristão e não foi cancelado, você está sendo cristão errado”.

Priscilla Alcantara deu unfollow em Isadora Pompeu, após as declarações sobre comercial que incentivava respeito e educação sobre a comunidade. Já Ativista da causa LGTQIA+, a cantora Day foi mais incisiva em suas redes sociais e declarou. “Alguém me segura pra eu não xingar cantora gospel na internet”, publicou no Twitter.