A criação do selo próprio de L7NNON, o HHR (Hip Hop Rare), surgiu com a proposta de consolidar o rap na cena. Agora, o artista está pronto para expandir a própria discografia com o projeto “Irrastreável”, anunciado nesta terça-feira (27). O álbum, o primeiro do músico em pouco mais de três anos, vem recheado com 31 faixas e trará uma série de feats com grandes nomes como Anitta, Filipe Ret, Djonga, Cabelinho e muitos outros. Veja todos os detalhes!
LEIA MAIS:
- TikTok Awards 2023: Assista a performance de IZA e L7nnon na premiação!
- Chris Hemsworth surfa com L7nnon e Ítalo Ferreira em mar artificial
- L7NNON responde Ebony após citá-lo em música: Eu sou fã, ela é talentosa à beça
- EXCLUSIVO: L7NNON celebra o sucesso de seu próprio selo: Consolidar o rap por muitos e muitos anos
O sucessor do “Hip Hop Rare” (2020), que sozinho acumula mais de 400 milhões de plays no Spotify, chega sob o mote de homenagear histórias das pessoas periféricas do Brasil, muitas vezes negligenciadas e invisíveis aos olhos da sociedade.
Nesse projeto, L7NNON busca amplificar as vozes e histórias dos ‘irrastreáveis’ através de uma obra marcante que ecoa as vozes aos que por muito tempo foram silenciados. Para isso, ele convocou um time de peso para transmitir, junto a ele, a mensagem que se pretende passar. Filipe Ret, BK, Cabelinho, Anitta, Major RD, Djonga, MC Maneirinho, Veigh e o rapper britânico Central Cee são algumas das parcerias que aparecem na estrelada tracklist.
Com a repercussão do novo disco, o rapper foi questionado a respeito do grande número de faixas. Atualmente, a estratégia é vista como algo fora da curva no mercado. Sem papas na língua, L7 rebateu: “O álbum não é pra você ouvir em uma semana e depois jogar no lixo, não”.
“‘Ah, mas quem vai ouvir 31 músicas?!’ Irmão, o álbum não é pra você ouvir em uma semana e depois jogar no lixo, não. O álbum é pra você ouvir a vida inteira […]. É um álbum que, na minha visão, é atemporal, que você vai estar ouvindo daqui dez anos”, pontuou o rapper, dizendo que tudo bem gostar de algumas faixas e outras, nem tanto.
A campanha de lançamento do disco, que chega em 28 de março, se estende para além do digital, com a criação de espaços online e offline destinados a amplificar as vozes e histórias dos ‘irrastreáveis’. Lambes serão distribuídos em todo o Brasil para disseminar essas narrativas.
L7NNON expressa sua gratidão em compartilhar esse projeto com o mundo e destaca o compromisso da HHR, sua gravadora, com esse propósito: “Estou profundamente honrado em poder compartilhar ‘Irrastreável’ com o mundo. Trabalhei muito nesse álbum e ecoar as vozes dos meus é o meu maior objetivo”, conta o rapper.