in ,

L7NNON responde Ebony após citá-lo em música: “Eu sou fã, ela é talentosa à beça”

O rapper foi um dos nomes citados pela cantora em sua nova diss track.

Ebony e L7NNON. (Foto: Instagram/@baddiebony e @l7nnon)

Depois de Ebony citar diversos rappers nacionais em sua nova música, “Espero Que Entendam”, L7NNON decidiu falar sobre o assunto. Através das redes sociais, o rapper disse, nesta quarta (15), que conhece a artista desde o início de sua carreira e concordou que o rap precisa dar mais espaço para as mulheres.

Ebony falou sobre rappers masculinos em seu novo lançamento. (Foto: Instagram/@baddiebony)

LEIA MAIS:

Através de um vídeo, publicado em seu Instagram, o rapper comentou a letra da nova música de Ebony. “Mano, ‘nós não tá’ aqui pra rebater, ‘nós tá aqui’ pra voltar os olhares realmente, para as minas e para as pessoas que têm menos visibilidade no sentido da falta de oportunidade muitas das vezes, se ligou?”, iniciou.

“Tipo, se pra nós daqui do Rio de Janeiro, de São Paulo, já é algo difícil, imagina pro mano que é lá do Rio Grande do Norte, imagina pra uma mina que é de outros lugares também, tá ligado? E a Ebony é uma mina que mano, eu sou fã. Uma mina talentosa à beça”, disse ele.

Em seguida, L7NNON elogiou Ebony e disse que ela é muito determindada e entendedora quando o assunto é a cena rap. “[Ela é ]Uma mina preta que veio de baixo, estudada, tá ligado? Fala várias línguas, tipo uma pessoa que entende a parada mesmo, assim como ela falou, que estuda o rap, estuda a música, procura também se aprofundar no bagulho pra entender melhor e saber o que tá fazendo, comentou.

O artista ainda concordou com ela e disse que o rap não costuma receber as mulheres de portas abertas. “A gente sabe muito bem como é que ama a nossa sociedade e o mundo no geral. Então é isso, é pelas mina tá no topo mesmo, é pelas mina fazer um barulho, é pelas mina tá cada vez melhor, pra que a ascensão das minas venha a ser um bagulho surreal e que venha a ser uma parada que a gente vem aplaudir de pé, tá ligado”, afirmou.

“Você que tem amiga mulher, que faz música ou que trabalha com qualquer outro bagulho, tem que apoiar, se ligou? Porque eu acho que o bagulho começa em nós, mano. Tudo que nós queremos ver mudar nos outros, acho que tem que mudar em nós primeiro“, encerrou.

Veja o vídeo publicado por L7NNON:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @l7nnon