Menu
in ,

Irmãos Russo ironizam críticas à Fase 4 do MCU

“Parece uma conversa muito juvenil”, diretores minimizam críticas. Eles não trabalharam na Fase 4 do MCU.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

As diversas críticas dirigidas à Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) foram contestadas pelos Irmãos Russo, diretores importantes por trás da Fase 3. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, eles ironizaram alguns dos comentários feitos na Internet, basicamente classificando-os como infantis.

Leia mais:

“Quando eu tinha 19 anos, eu adorava o U2. E então eles começaram a ter algum sucesso comercial, além de seus primeiros dias na MTV, onde eles eram a maior banda do mundo. E eu fiquei tipo ‘eu odeio o U2. Cansado do U2. Eles são tão onipresentes!’ Isso era apenas o meu ego tentando me definir contra as massas”, comentou um dos Irmãos Russo.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Então, 10 anos depois, eu estava tipo, ‘Eu amo o U2. Por que eu fiz isso?’ Eu superei isso. Parece uma conversa muito juvenil. A coisa toda parece triste, cínica e pessimista. Você está falando sobre filmes que crianças de 10 anos estão chorando e implorando para ver. Eles vão se lembrar por décadas disso, que eles estavam lá com o avô deles. Tipo, me dê um tempo”, completou.

Quais séries e filmes compõem a Fase 4 do MCU?

A Fase 4 do MCU não tem envolvimento dos Irmãos Russo. Ela começou com a série “WandaVision”, do Disney+, em 2021. As séries “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki”, “What If…?”, “Gavião Arqueiro”, “Cavaleiro da Lua” e “Ms. Marvel” também compõem a Fase 4, junto dos filmes “Viúva Negra”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, “Eternos”, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

(Foto: Divulgação / Marvel)

Os Irmãos Russo foram peças importantes na Fase 3 do MCU, quando dirigiram filmes como “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”. Atualmente, se dedicam a outros projetos, fora da Marvel, como o filme “Agente Oculto” da Netflix.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile