Menu
in ,

Irmão de Rodrigo Mussi não aceita conclusão do inquérito sobre o acidente

Uma representação criminal foi aberta para a rever a conclusão do caso

(Foto: Globoplay)

Após a conclusão do inquérito da polícia de São Paulo sobre o acidente de Rodrigo Mussi, um dos irmãos do ex-BBB não gostou do resultado e entrou com uma representação criminal contra Kaique Faustino Reis, motorista que conduzia Mussi no dia do acidente.

(Foto: Instagram/@rodrigo.mussi)

LEIA MAIS:

O delegado Júlio César dos Santos Geraldo, que comandou as investigações do caso, declarou Kaique foi imprudente e chamou atenção para a jornada excessiva de trabalho do motorista, que há vários dias fazia corridas longas durante. O motorista não foi indiciado porque uma lesão corporal culposa é considerada um crime de menor potencial ofensivo.



De acordo com o UOL, que entrou em contato com o delegado, agora o caso agora está nas mãos do Ministério Público, já que a representação criminal faz com que inquérito policial se torne uma ação penal, apresentada pelo MP. Além disso, Júlio não confirmou qual irmão de Rodrigo foi responsável pela iniciativa. No entanto, vale ressaltar que Diogo Mussi acompanhou bem de perto toda a recuperação do ex-BBB.

LEIA MAIS:


Advertising
Advertising

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro no dia 31 de março e ficou cerca de um mês internado. O gerente comercial voltava de um jogo no Morumbi e Kaique cochilou no volante. Como o ex-BBB estava sem cinto de segurança, o impacto da batida acabou o machucando bastante.

O eterno integrante do Quarto Lollipop deixou o hospital no início de maio e tem feito fisioterapia, fonoaudióloga e terapia ocupacional para ajudar na sua recuperação. De acordo com os boletins que têm sido divulgados em suas redes sociais, Rodrigo tem se esforçado bastante e surpreendido os médicos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile