Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, ex-participante do BBB22, o visitou no Hospital das Clínicas, em São Paulo, nesta sexta-feira (1º) e conversou com a imprensa sobre o estado de saúde do empresário. O rapaz foi internado após sofrer um acidente de carro na madrugada de quinta-feira (21) e o caso é grave. Diogo revelou que as próximas 48 horas são primordiais.
LEIA MAIS:
- Confira os famosos que mandaram mensagens de apoio para Rodrigo
- Socorrista conta como foi resgate de Rodrigo Mussi após acidente
- Ex-BBB Rodrigo estava em carro da 99; empresa confirma acidente
“O quadro dele é estável. Foi uma cirurgia para colocar um monitor no cérebro e uma na perna. Mas está tudo bem, agora é esperar dia após dia, torcer para ele reagir. Não tem muito o que possa dizer. Os médicos mesmo não dizem muita coisa, o quadro geral é estável. Não pode visita, é um protocolo do hospital. Viemos só conversar com os médicos“, declarou o irmão de Rodrigo.
Os médicos explicaram que os próximos dois dia serão importantes para a recuperação do ex-BBB. “Ele está na UTI e agora cada minuto depende dele, mas ele está indo bem. As próximas 48 horas são primordiais para a recuperação. O próximo boletim médico é só amanhã no final da tarde e não tem o que fazer além de acompanhar“, completou.
LEIA MAIS:
- “Provavelmente devo ter cochilado”, diz motorista que levava Rodrigo Mussi
- Segundo equipe, cirurgias de Rodrigo Mussi foram bem sucedidas
- Segundo Viih Tube, estado de Rodrigo “é grave”; Tiago Abravanel chora no hospital
Apesar da situação, Diogo se mostrou esperançoso com a recuperação do irmão: “A cirurgia correu dentro do esperado. Ele é jovem, ele é forte, é saudável. Agora depende da recuperação dele, dele progredir cada vez mais, e é o que está acontecendo… Ele teve múltiplas fraturas, então o corpo entra em um processo inflamatório natural, então agora é esperar isso abaixar para que amanhã talvez eles consigam tirar a sedação, diminuir a sedação para que ele reaja e assim seja extubado e prossiga“.