Absurdo
Foto: Instagram @janiellynogueira
in ,

Irmã de Gil do Vigor denuncia caso de racismo que sofreu

“Aquilo me doeu muito”, disse Jeny, irmã de Gil.

Se Gil do Vigor sofreu recentemente um caso de homofobia, a família dele também não está livre de casos de preconceito. No caso, foi racismo. Jany Nogueira disse que foi ao shopping comprar uma bolsa e foi ignorada pela vendedora. Ela estava acompanhada de uma mulher loira e essa funcionária ficava o tempo todo se dirigindo à ela – como se só a loira tivesse dinheiro para comprar.

Irmãos que se amam
Foto: Instagram @janiellynogueira

Eu fui em uma loja comprar uma bolsa. Estava eu e a assessora da minha mãe e a vendedora me ignorou, me tratou como um nada por eu ser negra. A assessora da minha mãe é galega (loira) e ela sempre ficava falando: ‘A bolsa é para a Jany’. A vendedora ficou fingindo que não ouvia por eu ser preta”, explicou ela.

Em outra ocasião, ela não foi solicitada para fazer um cartão de desconto e sim sua acompanhante, que sempre apontava que não era para ela. “Aquilo me doeu muito. Eu vivi o racismo e o preconceito de perto. Eu quero deixar o recado aqui… Minha querida, eu amo minha cor, eu queria ser mais pretinha, mas eu amo! Sou muito orgulhosa de tudo o que eu vivo. Eu não consigo entender como as pessoas do século XXI têm esse tipo de pensamento, de humilhar na cara de pau“, continuou.

Jany Nogueira contou que o irmão, Gil do Vigor, ficou indignado!

Veja o desabafo:

Gil do Vigor revela se participaria de outro reality show

Gil do Vigor deu uma entrevista ao GShow para falar de seu livro, uma autobiografia que chegará nas livrarias em breve. O quarto colocado no BBB 21 respondeu se participaria novamente do programa e foi bem direto:

“Se eu participaria de novo? É óbvio! O BBB mudou a minha vida, eu amo aquele programa e participaria 1 bilhão de vezes, porque o carinho e a gratidão que eu tenho pelo Big Brother Brasil é eterno”, disse Gilberto.

O economista acumula mais de 14 milhões de seguidores e já provou que não está imune ao cancelamento. Ele foi questionado se teria esse medo, caso participasse novamente:

“Medo de ser cancelado se eu participasse de novo? Medo de ser cancelado, mas…a gente participa, né? Está aqui na chuva pra se molhar”, brinca.

Ainda no tema, Gil do Vigor também alimentou a possibilidade de participar de outro reality-show: “Qualquer reality que eles me colocassem eu iria, porque eu sou meio doido da cabeça e gosto de desafios,” revela.

Escrito por Caian Nunes

ícones da música pop

Billie Eilish fala de hit de Britney Spears: “alucinante”