Foto: Instagram (@allisimpson)
in ,

Irmã de Cody Simpson, Alli, fratura o pescoço em acidente na piscina

A artista também testou positivo para Covid-19

A cantora, apresentadora e atriz Alli Simpson, irmã de Cody Simpson, sofreu um grave acidente no dia 31 de dezembro. A jovem de 23 anos publicou em seu Instagram que fraturou o pescoço depois de “mergulhar de cabeça em uma piscina rasa e bater minha cabeça no fundo”. Ela também testou positivo para Covid-19.

Foto: Instagram (@allisimpson)

“Na véspera de Ano Novo, fiz raios-X / tomografias e uma ressonância magnética para descobrir que tenho 2 fraturas graves no pescoço (C6 e T1). Fui encaminhada direto para o hospital em uma ambulância para ser avaliada por um neurocirurgião⁣.

O resultado – nenhuma cirurgia imediata foi necessária e eu fui enviada para casa com um suporte rígido para o pescoço, no qual estarei vivendo 24 horas por dia, 7 dias por semana, nos próximos 4 meses, enquanto meu pescoço se cura sozinho…Tenho muita sorte de estar vivo e/ou não tetraplégico, pois APENAS errou minha medula espinhal…”, compartilhou a artista.

“A meu ver, quatro meses é uma gota no oceano quando se trata do resto da minha vida feliz e saudável… como vocês podem imaginar, eu tenho chorado sem fim e agradecido a cada anjo da guarda que cuidou de mim na piscina naquela noite e a cada momento desde então”, ela continuou, agradecendo sua família e amigos por todo o apoio e amor.

Por fim, a atriz deixou um recado: “Espero que o início do seu ano tenha sido muito melhor do que o meu!! fique seguro este ano & NÃO MERGULHE EM NADA QUANDO VOCÊ NÃO SABE QUE É PROFUNDIDADE!”.

Leia mais: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alli Simpson (@allisimpson)

O ex-namorado de Miley Cyrus, compartilhou a postagem da irmã em seu story no Instagram e escreveu “Você é um milagre. Eu te amo e estou muito grato por você estar segura”.

Escrito por Luíza Tozzato

The Weeknd vende cobertura por R$ 128 milhões em LA; veja fotos

Now United: Josh Beauchamp recria cena icônica de Zac Efron em HSM3