Connect with us

Miley Cyrus

Miley Cyrus quer provocar ciúmes em Liam Hemsworth com Cody Simpson, diz revista

Cantora teria levado atual namorado para ver sua família, mas objetivo seria confrontar o ex marido

Published

on

A cantora Miley Cyrus estaria planejando confrontar seu ex-marido Liam Hemsworth durante sua viagem à cidade costeira de Byron Bay, na Austrália, onde o ator mora. Uma fonte disse à revista australiana NW que a cantora ficou furiosa depois de ver seu ex-marido se mudar com sua nova namorada, Gabriella Brooks, e ela acredita que ele só fez isso para provocá-la. Segundo a suposta fonte, Cyrus planejou aparecer com Cody Simpson, em sigilo, no local, para mostrar que está por cima.

Revista diz que cantora aproveitou viagem para provocar o ex marido

“Ela convidou Cody para uma viagem a Gold Coast para ver sua família, para que ela pudesse conhecer seus amigos, mas depois sugeriu que eles fossem a Byron para um fim de semana improvisado”, disse o informante, acrescentando que o cantor nem imaginava o que Cyrus estaria planejando.

“Liam é uma criatura de hábitos comuns e Miley sabe exatamente onde encontrá-lo, em Byron Bay. Ela tem a ilusão de que Liam a veja com Cody e sinta muito ciúmes. O pobre Cody é apenas um peão em seu jogo”, revelou a mesma fonte.

Apesar das informações da revista NW, outra publicação, a People, garante que Cyrus se sente “aliviada” depois de finalizar seu divórcio de Hemsworth: “Ela só quer seguir em frente, nada mais”, disse uma fonte da publicação.

Liam confirmou recentemente o namoro com a modelo Gabriella Brooks, depois de muitas especulações. O ator de 30 anos foi visto beijando a modelo australiana, de 23 anos, na praia de Byron Bay no começo deste mês, e as fotos foram publicadas pela revista local New Idea. Uma fonte disse recentemente à revista US Weekly que Gabriella “é popular” entre os Hemsworth.”Liam de sente confortável com Gabriella. Sua família aprova o relacionamento e eles realmente gostam dela, o que é muito importante para Liam”, afirmou a fonte.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking