in ,

É real: Britney Spears oficializa nova capa do álbum “Glory”

Foto: Reprodução / iTunes

Nesta sexta-feira (08) os fãs foram pegos de surpresa com a mudança da capa do álbum “Glory”, da Britney Spears, nas plataformas digitais. O disco de 2016 ganhou uma nova capa sensual, onde a cantora aparece deitada no deserto, se segurando em correntes. O público ficou um confuso, até duvidando que poderia ser real. Mas é! A própria artista confirmou.

“Você pediu uma nova capa do ‘Glory’ e, como foi a número um, tivemos que fazer isso acontecer!!!! Não poderia ter feito isso sem todos vocês”, escreveu ela, agradecendo aos fãs.

Recentemente, os fãs fizeram uma campanha que colocou o “Glory” de volta nos primeiros lugares do iTunes pelo mundo. Essa foi uma resposta de Britney, que ficou agradecida pela ação.

Especula-se que a capa seria do ensaio original com David LaChapelle, que também fez o clipe inicial e descartado de “Make Me”. A justificativa é que teria ficado “sensual demais”.

O “Glory” foi o último álbum de inéditas lançado por Britney Spears e rendeu apenas dois singles oficiais: “Make Me…” e “Slumber Party”, essa última com uma versão com participação da cantora Tinashe.

Escrito por Caian Nunes

Confira o setlist da live da Luísa Sonza!

Assista ao primeiro episódio da nova série “Storytelling” com MC ZAAC