Fresno (Foto: Reprodução/Instagram @fresnorock)
in ,

“INVentário”: projeto da Fresno chega à 14ª música “Eu Inventei Você”

A melancólica “EU INVENTEI VOCÊ” sai no dia que se comemora o Dia Mundial do Emo.

Pode anotar aí: o projeto “INVentário”, da Fresno, está em sua 14ª música. A melancólica “EU INVENTEI VOCÊ” saiu nesta sexta-feira (24), DIA MUNDIAL DO EMO, e é uma colaboração com Lio, da banda Tuyo.

“Mandei essa música pra ela, que me devolveu na hora só com esse verso, ‘eu inventei você’, e aí eu respondi com outro trecho e ficamos nesse pingue-pongue”, disse Lucas Silveira sobre a música.

Ouça abaixo:

A ideia do “INVentário” é experimentar diferentes sonoridades e formatos. Os fãs então podem sim esperar raridades, remixes e participações especiais, como o ROCKline adiantou. Ao todo são esperadas 20 canções.

Nomes como o rapper Nill, Jup do Bairro, Terno Rei já tiveram suas participações reveladas e todas as músicas estão sendo reunidas em playlists nas plataformas de áudio.

Leia mais

Live Dia do Emo

TikTok promove show de Fresno para celebrar Dia do Emo. Nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, a plataforma celebra a data com a campanha #EMO que convida criadores da plataforma e artistas para falarem sobre o gênero musical e sua contribuição para a moda, estilo de vida e comportamento.

Além disso, a plataforma também irá promover uma apresentação especial da banda Fresno que será realizada no perfil da banda (@fresnorock), às 18h.

A iniciativa ainda contará com conteúdos de moda, novos efeitos e stickers e uma programação completa, que estará disponível na página da campanha no aplicativo. Diversos artistas também foram convidados a participar da ação e vão criar vídeos completando a frase “Para celebrar o Dia do Emo, estou ouvindo…”. Os usuários da plataforma também estão convidados a compartilhar suas respostas, escolhendo uma música, artista ou disco que representa o movimento emo para eles.

Para celebrar o momento, Lucas guiará os espectadores em uma viagem pelo tempo, apresentando algumas das mais icônicas canções da banda e do gênero no início dos anos 2000 em uma live intimista, transmitida exclusivamente no TikTok. O cantor conversará com os fãs e trará, ainda, referências por trás das faixas e álbuns mais famosos do grupo.

Escrito por Amanda Faia

Billboard Latin Music Awards 2021: Veja os vencedores

Billboard Latin Music Awards 2021: Veja os vencedores

Nirvana: 30 anos do “Nevermind” é celebrado com filme-concerto no YouTube