banner com link para rádio globo
Foto: @cardib / Youtube
in ,

Cardi B publica clássico do My Chemical Romance: “Eles não fazem mais músicas assim”

Cardi B também foi emo! Sempre autêntica, a rapper usou as suas redes sociais nesta terça-feira (15) para expressar sua saudade de tempos mais simples. Ela publicou um vídeo do clipe de “I’m Not Okay (I Promise)“, da banda My Chemical Romance. 

Leia mais: 

Foto: divulgação/capa do disco “Three Cheers for Sweet Revenge”

Na legenda, a rapper demonstrou que sente falta do tipo do emocore do início dos anos 2000. “Eles não fazem mais músicas assim”, escreveu Cardi.

O grupo My Chemical Romance marcou época e definiu o estilo de uma geração. Na última semana, a banda anunciou uma turnê pelos Estados Unidos e Canadá com convidados especiais.

Cardi tem quatro músicas com 1 bi de streams no Spotify

Se Cardi B decidisse hoje, neste exato momento, parar definitivamente com sua carreira musical, ela já teria seu nome marcado para sempre na história. Isso porquê ela se tornou nessa semana a 1ª rapper feminina com quatro músicas com 1 bilhão de streams cada no Spotify! São elas: “Girls Like You“, “I Like It“, “WAP” e “Taki Taki“.

Foto: reprodução – Instagram (@iamcardib)

Ainda que “Taki Taki“, do DJ Snake, e “Girls Like You“, do Maroon 5, não sejam propriamente faixas da rapper, elas são contabilizadas no recorde pois ambas possuem a participação da artista em suas composições.

Mais cedo hoje (11), Cardi fez história ao lado de Megan Thee Stallion quando WAP” se tornou a primeira parceria feminina de rap a atingir 1 bilhão de reproduções no Spotify.

Escrito por Douglas Françoza

Deolane Bezerra é atacada em grupo de WhatsApp da vizinhança

Camila Cabello gostaria de ir para faculdade

“Familia”: Camila Cabello conta detalhes de seu novo álbum