#Geek

Internacional: Camila Queiroz entra no radar do chefão da DC James Gunn

Será que veremos Camila Queiroz em filmes de super-heróis da DC Studios? James Gunn é o chefão do estúdio.

(Foto: Instagram @camilaqueiroz / @jamesgunn)

O diretor e produtor James Gunn, CEO da DC Studios, está de olho na brasileira Camila Queiroz. Ele passou a seguir a atriz de “Verdades Secretas” no Instagram nesta semana, em que ela esteve em Nova York para um desfile.

(Foto: Leo Franco / AgNews)

Leia mais:

James Gunn atualmente está envolvido com os filmes “Superman” (que já está em pós-produção) e “Supergirl: Woman of Tomorrow” (que ele produz) e a série “Pacificador” (que ele produz e dirige), entre outros projetos anunciados e não anunciados da DC Studios. O cineasta, que encerrou sua parceria com a Marvel em 2023, assumiu a chefia da DC no fim de 2022.

Brasileiras na DC Studios

Vale ressaltar que a DC é o mesmo estúdio que marcou a estreia de Bruna Marquezine em Hollywood. Ele co-protagonizou o filme “Besouro Azul”, voltado para o público latino-americano, cheio de referências da cultura pop latina. Ela interpretou Jenna Kord, filha de Ted Kord, o segundo Besouro Azul.

Bruna Marquezine também chegou a fazer teste para o papel de Supergirl no filme “The Flash”. Outra brasileira que também fez teste para o longa foi Isis Valverde. Mas quem pegou o trabalho foi a norte-americana Sasha Calle. De todo modo, isso mostra que brasileiras estão no radar da DC Studios há tempos.

(Foto: Divulgação / DC)

A trajetória de Camila Queiroz

Camila Queiroz completará dez anos de carreira de atriz em 2025. Ela começou como a Angel de “Verdades Secretas” em 2015, emendou as novelas “Êta Mundo Bom!” (2016), “Pega Pega” (2017), “Verão 90” (2019), “Verdades Secretas II” (2021) e “Amor Perfeito” (2023), além da série “De Volta Aos 15” (2022-2024) na Netflix. Ela também é apresentadora, a frente da versão brasileira do reality show “Casamento às Cegas”, da Netflix.

(Foto: Globo)

Destaques

#Geek

O tempo mostra que as atrizes de "Friends" se saíram melhores do que os atores 20 anos após o fim da série. Confira!

#Geek

Rodrigo Santoro interpreta o pescador Crisóstomo, de "O Filho de Mil Homens", nova produção brasileira da Netflix.

#Geek

Selton Mello é apontado como possível concorrente ao Oscar de melhor ator coadjuvante por seu trabalho no filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile