in ,

Integrantes do Now United apontam a pessoa mais desastrado do grupo

Josh Beauchamp, Heyoon Jeong e Nour Ardakani contaram histórias divertida de bastidores

Parece que Any Gabrielly é a integrante mais desastrada do Now United. Pelo menos é o que Josh BeauchampHeyoon Jeong e Nour Ardakani responderam algumas perguntas de fãs  em entrevista ao aplicativo Anghami, onde contaram histórias engraçadas entre os artistas.

Durante o papo, o canadense e a coreana não deixaram de relembrar dois fatos curiosos envolvendo. Any Gabrielly. A brasileira, segundo eles, é a mais desastrada da turma. É que ela já levou dois tombos em apresentações do grupo, que quem acompanha o NU há bastante tempo já sabe muito bem como foi.

Now United diz que seu momento mais memorável foi no Brasil
(Foto: Divulgação)

Josh contou que quando Any escorregou e caiu em um piscina que havia logo atrás do palco ao terminarem de ensaiar para uma apresentação do Now United, na Áustria. Já Heyoon falou sobre outro famoso tombo no ensaio para a performance no programa “So You Think You Can Dance“, onde ela chegou até a quebrar o braço. Coitadinha!

Álbum de estreia?

O novo burburinho envolvendo o Now United não tem a ver com a chegada do 18º membronem com o retorno de Lamar Morris. Fãs do grupo especulam sobre a criação de um álbum completo. As especulações começaram depois que a produtora de elenco do grupo Kerrie Mailey postou uma foto com três profissionais, entre eles o produtor vocal Joseph Clark. Na legenda, ela colocou: “nossa primeira capa de álbum”.

Now United faz sucesso
Foto: Reprodução Instagram Now United

Grande parte dos fãs do Now United entendeu que é uma pista para o álbum de estreia do grupo. O Now United, embora já tenha lançado 44 músicas desde 2017, nunca lançou um álbum. O empresário do grupo, Simon Fuller, já falou várias vezes que prefere a estratégia de trabalhar single a single.

A legenda de Karrie, na verdade, parece uma brincadeira com a foto postada – que poderia ser a capa de um álbum. Ela ainda brincou com a hashtag #BandaMaisVelhaDaCidade. Não teria a ver com um projeto do Now United, aparentemente.

Escrito por Leonardo Rocha

TAKEDOWN

Francinne está mais forte e pop do que nunca em “Takedown”

Miley Cyrus fará performance para profissionais da saúde na final da NCAA