Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Instituição que dá apoio à mulheres vítimas de estupro critica novo videoclipe da Rihanna

"É uma desgraça", diz Eileen Kelly da Rape Crisis Centre.

Eileen Kelly, representante da Rape Crisis Centre, usou o jornal Daily Star para criticar “We Found Love”. Para ela, que trabalha com vítimas de estupro, o novo videoclipe de Rihanna “passa a imagem de que a mulher é um objeto possuído por um homem”.

“Passa a mensagem que a mulher é um objeto o que é perturbadoramente o que vemos em caso de violência real. É uma desgraça”, disse à publicação britânica.

Rihanna não comentou às críticas, mas em entrevista a MTV logo após o lançamento do vídeo, a diretora Melina Matsoukas rebateu as acusações de Rihanna está glorificando um relacionamento abusivo. “Nós amamos, obviamente, usar uma imagem provocativa. Eu acho que é porque, no final de tudo, não é realmente sobre violência doméstica. É sobre ser tóxico, mas também sobre superar suas fraquezas e deixá-lo. Não queremos glorificar este tipo de relacionamento. A parte ruim dele é exatamente o que nós não queremos e no final, ela o deixa”, comentou.

Destaques

#Noticias

Vanessa da Mata foi a convidada do programa da TV Cultura, Roda Viva, na tarde da última segunda-feira (7). No vespertino, a cantora falou sobre diversos...

#Noticias

Quem não conhece Sabrina Carpenter a fundo pode duvidar que ela já colecione 10 anos de carreira. Um dos maiores nomes do pop em...

#Nacional

"Meu público pedia a todo momento: 'lança, lança, lança'. Muito ansiosos", Tília conta sobre bastidores de "Dou um Chá".