Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Instagram “reserva” de Deolane Bezerra já tem 3 milhões de seguidores

Conta alcançou este número em três dias. O que explica tal fenômeno?
Em apenas quatro dias, Deolane Bezerra conquistou mais de 3 milhões de seguidores no Instagram (Foto: Instagram)

Após ter sua conta no Instagram deletada – com cerca de 10 milhões de seguidores -, Deolane Bezerra voltou à rede social no dia 24 de setembro e em apenas quatro dias seu perfil já se encontra com mais de 3,4 milhões de seguidores. Com isso, não deve demorar muito até a viúva de MC Kevin recuperar seu antigo número. Mas, como explicar o seu sucesso?

Deolane Bezerra ficou cerca de 1 ano e 2 meses com MC Kevin (Foto: Instagram)

Até 2020, eram poucas as informações disponíveis sobre Deolane Bezerra na internet e nas redes sociais. Porém, após o engatar um relacionamento com o funkeiro MC Kevin, que faleceu em maio deste ano, sua realidade se tornou outra. E foi após perda do marido que ela se tornou um fenômeno nas redes sociais.

MC Kevin caiu do quinto andar da sacada de um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No entanto, existem muitas interpretações sobre essa história e, de acordo com a própria Deolane, ela resolveu aparecer na mídia para descobrir o que realmente aconteceu com o funkeiro.

“Eu fui pra mídia para ter uma investigação melhor, porque senão o caso ia ser resumido a sexo, drogas e prostituição. E eu não via isso, como eu não vejo até hoje. Alguma coisa aconteceu dentro daquele quarto”, disse a Deolane durante uma entrevista ao Pânico, em julho deste ano.

Além de ter bastante personalidade e carisma, não há como negar que a fama de MC Kevin também contribuiu para o sucesso de Deolane. Afinal, antes de falecer, o rapaz estava no auge da sua carreira como um dos maiores funkeiros do Brasil. Só no YouTube eram milhões de visualizações.

LEIA MAIS:

Mesmo assim, é preciso concordar que Deolane soube muito bem engajar a sua própria imagem. Graduada em Direito e pós-graduada em Direito e Processo Penal, ela possui o seu próprio escritório de Advocacia, o Bezerra Advogados & Associados. Além disso, também tem três filhos.

Em suas entrevistas, a advogada sempre diz que batalhou bastante para conquistar suas coisas, algo que muitos brasileiros se identificam, né? Para completar, Deolane compartilha um universo de muita riqueza e luxo, mas sem perder a humildade. Mais um ponto para ela.

Deolane também é do tipo que fala o que pensa, doa a quem dor

Mas, será que só a sua personalidade justifica o seu sucesso? Não é possível afirmar se tudo o que está acontecendo com ela neste momento foi planejado. Mas advogada sabe gerar engajamento. Além de compartilhar bastante sobre a sua vida no Instagram, ela também criou o seu próprio o reality show, o “Canal da Doutora“, onde mostra seu dia a dia.

O canal foi criado há pouco mais de um mês já possui mais de 7 milhões de visualizações. Em um país como o Brasil, um dos recordistas em tempo ativo nas redes sociais e com pessoas apaixonadas por reality shows, qualquer pessoa que gere um conteúdo frequente sobre a sua própria vida, vai gerar curiosidade e conquistar um público.

Mas, no caso de Deolane Bezerra, também estamos falando de alguém que é divertida, polêmica, autêntica e que gera admiração. Quantos influenciadores, mesmo que controversos, também não estão no topo de seus engajamentos por conta dessa somatória de itens? Pelo visto, Deolane tem um grande caminho de influenciadora pela frente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

Música de Bruno Mars e Lady Gaga, "Die With a Smile" completa 91 dias no topo da parada global do Spotify.

#Noticias

O NewJeans parece ter iniciado um novo capítulo na carreira, após a confirmação de que deixaram a ADOR/HYBE. Agora, as meninas têm uma nova conta oficial...

#Internacional

Após acordo extrajudicial, Maite Perroni volta a seguir Guillermo Rosas, que foi acusado de desviar dinheiro do RBD.