O Prime Video continua investindo forte em produções brasileiras em sua plataforma e anunciou Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos como protagonistas de um novo filme natalino, que já começou a ser gravado.
Leia mais:
- “The Power”: Veja trailer de nova série do Prime Video, estrelada por Toni Collette
- Homem-Aranha Noir: Série live-action está em produção pelo Prime Video
- “Medida Provisória”: Filme de Lázaro Ramos é o grande vencedor em premiação internacional
- Confirmado: “Os Anéis de Poder” é a série mais assistida do Prime Video
O filme chama-se “O Primeiro Natal do Mundo” e está sendo gravado no Rio de Janeiro. No elenco, além de Ingrid e Lázaro, ainda está Fabiana Karla, Igor Jansen, Theo Mattos, Valentina Gaspar, Yasmin Londuik, Cézar Maracujá e Wilson Rabelo.
Com direção de Susana Garcia e Gigi Soares, “O Primeiro Natal do Mundo” acompanha a família Pinheiro Lima em uma véspera de Natal caótica, em que o desejo de uma das crianças de que o Natal desapareça se realiza. Em um mundo sem essa festividade, as pessoas perdem muitos dos prazeres da vida, além da capacidade de valorizar a união, perdoar e recomeçar. A família embarca numa jornada para recriar o feriado, seu espírito e suas tradições em um mundo em que ninguém ouviu falar do Natal.
A primeira imagem da produção também já foi revelada, confira:
“O Primeiro Natal do Mundo” ainda não possui data de lançamento definida pelo Prime Video.
“The Boys”: 4ª temporada deve ser a mais nojenta
Não é de hoje que sabemos que “The Boys” é uma série extrema, seja em sua violência, atos repugnantes e atitudes imorais dos personagens. Mas a quarta temporada da produção do Prime Video deve ser a mais nojenta de todas.
Esperada para lançamento apenas em 2024, a 4ª temporada da série promete ser ainda mais absurda do que as anteriores. E quem disse isso foi o supervisor de efeitos visuais da produção, Stephan Fleet.
Atualmente trabalhando na pós-produções dos novos episódios, Stephan voltou a comentar, sem lançar spoiler, sobre a 4ª temporada de “The Boys”, que deve ser bastante nojenta, basenado-se nas palavras dele.
“Eu acho que eu acabei de ver a coisa mais nojenta que já vi trabalhando nessa indústria até agora”, escreveu Stephan Fleet em seu Twitter.